Incomparável Eventos/RJ: Casamento Kalinka e Eduardo 16/03/2013

Por Eunice de Lucena
www.incomparaveleventos.com.br


A Kalinka chegou até a mim por indicação de uma amiga e parceira, e fechou contrato 1 ano antes do casamento, mas somente na semana do grande dia é que fomos nos conhecer pessoalmente, apesar de várias trocas de emails, mensagens e telefonemas em todo esse período, a assessoria on line aqui mais uma vez funcionou perfeitamente.

Fiz o RSVP pra eles, e no encontro lá fomos nós conversar com a decoradora, a pessoa do buffet, fomos na igreja, conversamos com o padre, e tudo certo e resolvido, agora era só esperar o grande momento.

O noivo eu só conheci no dia mesmo, e só tenho a agradecer a Kalinka por ter me escolhido, e por ter sido uma noiva tão especial… e o Eduardo, de uma educação incrível… na hora da festa eles pareciam duas celebridades, tivemos que fazer cordão de isolamento para conseguir fazer as fotos no bolo… mas foi lindo, foi tudo perfeito, e eu deixo aqui meu coração cheio de saudades e desejos de amor e felicidades eternas.

A cerimônia foi emocionante, e a festa contou com um grupo sertanejo e pra fechar, a Bateria da Beija Flor de Nilópolis… eu até disse que torceria pra Beija Flor depois desse casamento, pois a bateria é encantadora e arrepia, mas alguns amigos não curtiram muito a idéia… bom, mas o que importa é a alegria que o samba proporciona!

Fiquem com as fotos, lindas, e um grande beijo,

Eunice

Onde: Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge e Nova Iguaçu Country Club
Foto e Filmagem: Produtora Mansur
Buffet: Mello Eventos
EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.
 
A empresa se Eunice de Lucena é parceira e INDICADA da Consultoria e do Blog Amandica Indica em nível nacional!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.