Hotéis da rede IHG no Brasil presenteiam noivos com hospedagem de Lua de mel na Wedding Expo



Para os casais que visitarem a Feira IHG Wedding Expo e escolherem realizar seus casamentos ou festas em um dos hotéis da IHG no Brasil, serão presenteados com a hospedagem de 5 noites em hotel à sua escolha da rede IHG na América Latina. 

Uma parceria entre a rede IHG – InterContinental Hotels Group, maior rede de hotelaria do mundo em números de apartamentos e, a empresa promotora de eventos Minds que está há mais de 10 anos em operação nas áreas de Comunicação, Feiras de negócios e Serviços online, nasce o primeiro projeto "Wedding Experience" intitulado de IHG Wedding Expo. 

O IHG WEDDING EXPO é uma feira de negócios voltada ao mercado de eventos que reúne com elegância e sofisticação os melhores fornecedores para casamentos e festas, aliado a prestação do melhor serviço para o seu evento. 

O projeto contempla seis edições no ano, todas realizadas nas unidades da IHG de São Paulo, começando com o Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, no dia 28 de abril. Onde serão apresentadas novidades do setor, em um único espaço. 

Os noivos poderão conferir as novidades desde convites, filmagens, vídeo e confeitaria, mimos. Além, de degustarem alimentos e bebidas para definir com eficácia o melhor cardápio para sua festa, podem ainda, apreciar "in loco" as dependências do hotel e as suas suítes de núpcias e suas salas para casamentos. Além de conseguirem descontos que podem chegar até 70% para contratos fechados durante a feira. 

Para os pacotes de casamentos e festas a partir de 25 mil reais realizados em qualquer unidade da rede IHG no Brasil, os noivos ganham por meio do programa de fidelidade IHG REWARDS CLUB, sua hospedagem para a Lua de Mel. Que poderá ser em qualquer um dos hotéis da Rede na América Latina. 

Com 71 milhões de sócios, o IHG REWARDS CLUB é o primeiro e maior programa de fidelidade da hotelaria do mundo. O Lançamento dessa campanha que tem duração de um ano, inicia no dia 28 de abril, no primeiro IHG WEDDING EXPO que acontece na sala de eventos Araçá do hotel Holiday Inn Parque Anhembi - das 12h às 18h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. 

Lúcia Furlan | Diretora de Planejamento Estratégico 
ASSESSORIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP 
E. 55 11 3467.616 0 - 3467.6163 C. 11 7803.0169 ID. 122*14199 
contato@assessorialuciafurlan.com.br | www.assessorialuciafurlan.com.br

Um comentário:

  1. We're a group of volunteers and opening a brand new scheme in our community. Your website offered us with useful info to work on. You have done a formidable job and our whole group shall be thankful to you.

    Also visit my web blog :: http://www.pro-networks.org/

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.