Festejando em Boa Forma: me consultando com o cirurgião Dr Roberto Cressoni na V´naia Institute

Olá meus queridos,

ando tão corrida que mal estou tendo tempo de passar por aqui!

Mas quero dizer que, continuo firme nos treinos de musculação (com algumas falhas afinal trabalho com eventos e não consigo ter uma super dedicação) mas tô indo, tô indo....rsrsrsrs

Estou muito feliz pois, apesar de ainda não ter recomeçado o jiu-jitsu em nenhuma academia, me matriculando em si etc (algumas longe, outras caras, outras não me sentindo à vontade) abri um espaço no blog chamado "Dicas e Eventos Esportivos" cujo link é este: http://www.amandicaindica.blogspot.com.br/search/label/Dicas%20e%20Eventos%20Esportivos, e é mais uma realização de sonho se concretizando!

Aliás eu estava pensando nisso... como é difícil você decidir para qual "família" a gente vai entrar! Fiquei 2 anos no Mathias há 11 anos atrás e me sentia numa família, e agora ainda estou decidindo, mas acho que até semana que vem eu decido!

Bom, venho aqui contar para vocês que fiz minha consulta com o Dr Roberto Cressoni (https://www.facebook.com/roberto.cressoni?fref=ts) lá na Vnaia Institute (https://www.facebook.com/pages/VNAIA-Institute/274952412548131?ref=ts&fref=ts) pois nunca escondi que meu grande sonho é fazer uma mamoplastia, ou seja, dar um "up" nos seios, sem silicone, sem nada... e foi isso que fui ver com ele!

Primeiro eu amei o Dr Cressoni, ele é super simpático, meigo, atencioso, meu deixou super à vontade... Eu tive medo de ficar "sem peito" afinal a mamoplastia tira as peles e o peito pode diminuir, mas ele disse que tenho glândulas mamárias suficientes para que, no método que ele faz, ele usa estas glândulas no meu próprio seio e eu continuarei no número 46 só que com ele firme e forte ...rsrsrsrs. Lógico estou escrevendo aqui do meu jeito, não tenho como escrever o procedimento pois não sou médica mas isso já me deixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!
E será com ele!

Então meninas, cirurgia plástica, já fechei...mas só seio, porquê o resto do "corpitcho" ei de arrumar nos treinos e na dieta, estou muito focada nisso. Se precisar um dia farei mais com certeza mas agora não!

Ele é membro e Presidente da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica - vejam aqui: http://www.abrcp.com.br/paginas.php?idpagina=4, ele atua na área de Dermatologia Cosmetologia e Cirurgia Plástica. Também é professor e palestrante.  

Não vou falar o dia da cirurgia, mas é certo...e estou muito feliz!

Com isso continuo meus treinos (musculação agora esperando meu novo treino com a Neila Dias) e fazendo minhas dietas por mim mesma enquanto não volto com a Dra Karyna Pugliesi.

Amanhã eu me peso, mas sinto que estou estacionada... vamos ver!

Esta semana também recomeço meus tratamentos com o Dr Rafael Almenara, lá na clínica da querida Vânia Curcino (https://www.facebook.com/vania.curcino?ref=ts&fref=ts) que é a V´naia Institute que para mim são tudo para ajudar na minha gordurinha localizada... rsrsrsrsrs...mas confesso que ando beeeeeeeeeeeem ausente!

Aqui eu me exercitando em casa no feriado de Páscoa, dia sem academia!

Ah... 0 de ovo de Páscoa viu gente??? E nem Colomba Pascal... Orgulhosa de mim! Tá certo que jpa na comida salgada não posso ficar tão orgulhosa, dei umas "jacadas" mas poxa, não comer chocolate para mim já é um avanço! 

Dos três dias de feriado, sexta, sábado e domingo, me exercitei e bem, por dois dias, tá bom né???? 

 
 Beijos e me acompanhem nas redes sociais...

Podem seguir meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/amandicaindica

E seguem os demais:





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.