DIAMANTES INSPIRAM NOIVAS DE FERNANDO PEIXOTO



Delicado, fascinante e desejado por todas as mulheres, o diamante simboliza a perpetuidade do amor. Sua beleza, no entanto, só é atingida após um árduo trabalho de lapidação, onde mãos talentosas se dedicam à criação de uma pedra preciosa única. Foi com essa inspiração que o estilista goiano Fernando Peixoto concebeu a coleção Diamond para transformar noivas em glamurosas rainhas.

O lançamento da coleção Inverno 2013, composta por 20 modelos exclusivos, será realizado no dia 30 de abril (terça-feira), às 20h, no Espaço Imperial, em Goiânia. Um elegante desfile está sendo preparado para 400 convidados. O evento também tem seu lado solidário. Latas de leite NAN serão arrecadadas entre os convidados para serem doadas aos filhos de mães soropositivas atendidas no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT).

O processo de criação dos vestidos começou durante uma viagem do estilista à Antwerpen, na Bélgica, conhecida como o centro mundial da lapidação de diamantes. Na cidade - onde 80% da produção mundial da pedra é entalhada – Fernando Peixoto visitou diversas joalherias que exibiam alguns dos anéis de noivado mais bonitos, desejados e raros de todo o mundo. “A magia do momento em que o noivo presenteia a mulher amada com um diamante, declarando que quer tê-la ao seu lado durante toda a vida, foi o meu ponto de partida”, ressalta o estilista.

Parceiros - A produção do desfile é assinada por alguns dos melhores profissionais da área de eventos da cidade. A organização está sob comando da cerimonalista Karla Rattes. Cabelos e maquiagem das modelos estão sob a responsabilidade da Cida Flores e Fátima Bastos, respectivamente. Ricardo Grillo criará o cenário, enquanto a ambientação será feita pelas empresas Festivitá, Valentine Festas e Vero Decorações. O coquetel será preparado pela chef Waléria Noleto, do Buffet Imperial, acompanhado de espumantes e vinhos da Casa Valduga. Outros parceiros que participam do evento são a Servitú Della Corte, Espaço Fotográfico, Marka Som, City Park, Gráfica Formato, Espaço Imperial e EM Produções.



OUTRAS INFORMAÇÕES:
Assessoria de Imprensa do Estilista Fernando Peixoto em Goiânia:
Jornalista DORIS COSTA – (62) 9293.3240
Jornalista IARA LOURENÇO – (62) 9690.1742
Jornalista TAYSA LARA – (62) 8476.2370

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.