A Perfect Day Babies – Lançamentos M. Azevedo Scents foi um sucesso!!!!


Aconteceu neste sábado, dia 20/4, no Buffet Tout Va Bien, em Moema, o evento A Perfect Day For Babies, idealizado pelas queridas Amanda Acioli e Luciana Lourenço.
Algumas decoradoras apresentaram mesas para eventos: chá de bebê, batizado, aniversário infantil, apresentação do bebê aos amigos e família, e quarto de maternidade.
Nossa querida parceira Janete Pimenta, da Pepper Kids ficou responsável pela mesa que representava o chá de apresentação do bebê, e deixou a nosso cargo os produtos e guloseimas personalizadas. Aproveitamos a oportunidade para lançar dois novos lindos frascos de home sprays, que certamente serão belíssimas lembrancinhas para qualquer ocasião! Confiram!!
- Home Spray Landscape – 60ml.: puro luxo! Frasco delicado, chique, com válvula de recrave e sobretampa de cristal.
- Home Spray Princess – 120ml.: lindíssimo! Mais imponente que o landscape, mas igualmente chique, e de extremo bom gosto. Também com tampa de recrave, e sobretampa de cristal!
O evento foi lindo, e a mesa decorada pela Janete, com exposição dos nossos produtos, fez muito sucesso!
Amandica e Luciana, parabéns pela iniciativa, e por terem idealizado algo tão bonito e inovador… sucesso para vcs, sempre!
Janete, nossa querida parceira, muito obrigada por nos permitir estar mais uma vez com você, e expor nossos produtos na sua linda mesa… é sempre uma honra trabalhar com você!!
Lembrando que, como nossos produtos são personalizados e exclusivos para cada cliente, podem ser confeccionados para qualquer ocasião, de acordo com o tema / cores de cada evento!! Casamentos, noivados, corporativos, aniversários (adultos e infantis), chá de bebê, chá de cozinha, maternidade, enfim… nossos produtos são versateis e atendem com brilhantismo a toda e qquer ocasião!
Venham comprovar!!
AGORA TAMBÉM COMO PARCEIROS E INDICADOS DO AMANDICA INDICA!!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.