O Dia Internacional da Mulher da Clínica Corporevita!

Por Renata Massaia
Acessem:
www.corporevita.blogspot.com

Para comemorar o dia internacional das mulheres, a nós da Clínica CorporeVita fizemos dia 7 - quinta feira, um dia da beleza muito especial, para celebrar com nossas clientes e amigas.
Uma tarde com tempo agradável, reunimos parceiros de longa data e um único objetivo... deixar as mulheres mais bonitas, relaxadas e pronta para o final de semana.
Em parceria com a BIOAGE, as nossas amigas puderam curtir um gostoso spa de pés, uma relaxante quick massage, e ainda experimentar o protocolo Efeito Pele Nova com vitamina C, deixando a pele do rosto mais brilhante e nutrida!!!
Para satisfazer ainda mais nossas clientes, o Buffet Tout Va Bien, da querida Flávia Borges, nos ofereceu um coquetel maravilhoso, com o meu favorito, mini beirute de salpicão de frango.. (afeee adoro), além de sucos divinos, e mais salgados!!! 
Combinando com a proposta da Clínica, de trazer saúde, qualidade de vida e bem estar a Flávia bolou um cardápio mais light, e muito gostoso!!!

Além de tudo isso, o que toda mulher adora fazer.... compras!!! Pois é... então juntamos dois parceiros e amigos que fizeram o dia da mulherada mais feliz!!!

Pedro Yossef designer de jóias, com peças exclusivas e lindas... preço bom e alta qualidade!
Para saber mais e conhecer o trabalho lindo dele, acessem o site http://www.pedroyossef.com.br, e agora ele tem loja virtual... uma praticidade!!!

Moda é tudo e com muito bom gosto e qualidade as irmãs Renata e Andréa criaram as Carmensitas Tees... Camisetas estilizadas para todos os gostos, lindas, e chiquéeeerrrrimas!!! Para ver e comprar as T-Shirts das meninas, acessem: http://www.carmensitas.com.br/... Vocês vão amar!!!



Não poderia faltar muita gente bonita e elegante... e entre elas nossas beldades e amigas... Aproveito para agradecer a todas pela presença, e esperamos de coração que tenham gostado e aproveitado o nosso dia... e que estejam gostando do tratamento que estamos realizando!!!



Nosso time de jornalistas estava completo... Karyn Bravo do SBT, Juliana Franceschi e Flávia Noronha da RedeTV.
Curtam agora os modelitos das lindas!!! 
 Karyn Bravo, amiga de tempos, começou seu tratamento aqui na clínica logo quando abrimos... e sempre estamos de portas abertas para recebê-la!!!
 Lizi Benites, linda, simpática e corpo escultural. O falar desta repórter... só temos que manter tudooooo o que ela já tem!!! rsrs

E como ela, a simpatissíssimaaaa Lia Khey, ex BBB e empresária, que adora se cuidar... realizamos tratamentos corporais e faciais... e ela adora!!!


 Nossa equipe RedeTv... Juliana Franceschi, jornalista esportiva e Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama...
Tratar essas meninas se tornou um trabalho muito fácil e gostoso... alegria de viver e bom humor sempre... além de lindas ne?!

 Lia, aproveitando nosso Efeito Pele Nova.
Pedro Yossef, com Lizi Benites, e Lia Khey com todo seu charme, posando para Carol do StyleBr  http://stylebr.com.br/

















Agradecimentos a toda equipe!!!

Carol da StyleBr, que fez a cobertura do nosso evento e as fotos maravilhosas!

Carolina Crocco, responsável pela lindas jóias do Pedro Yossef.

Eu, Renata Massaia, responsável pela Clínica CorporeVita.

Renata e Andréa da Carmensitas!!!

Agradecimento especial também para a Cláudia da Loja Mundo Verde aqui do Campo Belo, que nos deu uma linda cesta de produtos para sortearmos!!!


SUCESSO A TODAS!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.