Modelos exclusivos Sylvana Meneghini na Mostra Noivas



Entre os dias 21 e 24 de março, Porto Alegre recebe a primeira Mostra Noivas, organizada pelos empresários Cáren Moraes e Filipe Severo. Durante os quatro dias, estão programados coquetéis, bate-papos e desfiles de diferentes estilistas no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. 

E claro que a estilista Sylvana Meneghini (https://www.facebook.com/sylvanameneghini.altacostura?ref=ts&fref=ts) não estaria de fora, afinal é um dos nomes expoentese em crescente ascensão do nosso Brasil, que vem lá do Sul para encantar as noivas de todo o Brasil com sua originalidade, criatividade e profissionalismo.

O ateliê SYLVANA Meneghini Alta Costura, realizará o lançamento de sua coleção DIVAS, em um desfile durante a MOSTRA NOIVAS 2013 no Barra Shopping Sul.

A estilista inspirou-se no glamour das Divas de todos os tempos. Divas das óperas, do cinema e da música.

Divas são mulheres celebradas, incomuns, marcantes como toda mulher deve sentir-se qdo vestida para um acontecimento. Os materiais usados na coleção vão desde pedrarias, metalizados, couro, passando pelos tules, musselines até a delicadeza das rendas.

O foco de desfile é p\ noivas, mães, madrinhas e convidadas de cerimônias.

Em 2012, fiz uma matéria sobre seu trabalho e estilo que muito eu admiro, leiam aqui:  http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/01/grandes-estilistas-o-estilo-arrojado.html

Abaixo, só uma "degustação visual" do que vocês noivas que estarão por lá poderão apreciar...





Segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta), em 2012 a indústria de casamentos movimentou cerca de R$ 15 bilhões – ainda pouco se comparado aos US$ 100 bilhões dos Estados Unidos.

Mas o mercado só tende a crescer, no Brasil.

Para saber mais sobre a feira: www.mostranoivas.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.