Mantilhas para Noivas - alguns modelos inspiradores e dicas de como usar


mantilla (9)
Apesar de o véu da noiva ser tradicionalmente mais usado, a maioria das noivas quando se depara com uma fica encantada! Romântica e com um toque de pureza, a mantilha é o grande destaque do visual da noiva.

Ela com certeza deve ser escolhida com mais cuidado do que o véu. Veja algumas dicas.
  • A mantilha de noiva é parecida com o véu, pois possuem a mesma função, que é cobrir a cabeça da noiva; porém a mantilha tem mais detalhes e se posiciona na cabeça da noiva de maneira diferente (cobrindo a parte superior da cabeça) dando um ar mais elegante e sóbrio;
  • Geralmente, é feita inteira ou parcialmente de renda;
  • Como a mantilha tem mais detalhes e chama mais atenção, ela deve estar em harmonia com o vestido da noiva.  Uma mantilha mais trabalhada pede um vestido de noiva mais simples, sem bordados. Se o vestido for de renda, a renda da mantilha deve seguir o mesmo estilo e assim por diante.
  • Se seu vestido de noiva tiver detalhes e mesmo assim você quiser usar a mantilha, opte por um modelo de mantilha mais simples, inteiro de tule e apenas com o barrado trabalhado - fica simplesmente um luxo!
  • O bacana da mantilha de noiva é que ela é um elemento que enfeita o visual da noiva de maneira simples. Portanto, bordados e brilhos não caem bem com esta peça, sendo realmente a grande atração a renda.
mantilla (1)
mantilla (2)
mantilla (3)

mantilla (4)
mantilla (5)
mantilla (6)

mantilla (7)
mantilla (8)
mantilla (10)

mantilla (11)
mantilla (12)
mantilla (13)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.