Ficando em forma através das artes marciais - Arena School Fight

Arena School Fight 
https://www.facebook.com/Arena.School.Fight

Apresentação da melhor academia de lutas da região de Perdizes, zona oeste de São Paulo, sob o comando do Mestre Renato "Gardena" Salvino e sua esposa Caroline Casadei, faixa roxa e orgulho entre as mulheres!


O Mestre Renato "Gardena" e sua esposa foram os responsáveis pela doação do primeiro kimono para o menino Felipe como incentivo ao início dele no jiu-jitsu - entrei em contato pedindo ajuda pelo facebook, pois o "adotei" no esporte pagando a academia de jiu-jitsu, já que quando pisou no tatame, aos 8 anos, se apaixonou pelo esporte, porém seus pais não podiam pagar - a mãe é minha ajudante em casa há 4 anos e senti que precisava incentivar este menino à "seguir em frente".

A academia ajudou com o primeiro kimono e fiquei muito grata e feliz! 

Vejam as fotos aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.609232145770732.1073741826.100000518561828&type=3

E ainda fui fazer um treino no dia em que fui buscar o "presente" e posso dizer que gostei demais, tudo clean, levado á sério, uma verdadeira família.

Parabéns ao casal!

Indico para todos da região que pretendem iniciar ou continuar nas lutas - entrem no site e vejam o quadro de horários e lutas disponíveis!

E fora que, NOIVINHAS QUE ME LÊEM E MAMÃES PÓS-GESTAÇÃO: é melhor maneira de entrar em forma com saúde e ainda por cima tirando todo o "stress" do dia-a-dia que só nós mulheres sabemos não é mesmo?

Beijos,

Amanda Accioli
Instagram: @amandicaindica
Twitter: @Amandica_Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.