Estréia da Coluna da Produtora de Eventos Andréa Guimarães: O Circo da Lara!!!

Por Andréa Guimarães
com colaboração de Wagner Bonelli

Oi genteeeeeee!!!
 
Estou tão feliz que nem sei por onde começar. Eu já recebi alguns convites para ter uma coluna em outros blogs, mas quando veio esse eu não pude negar.
 
Não só porque Amandinha é uma querida do coração, mas também porquê acompanhamos o trabalho dela desde que começou.

E nessa comemoração dos 3 anos de seu blog, eu queria muito estar presente! Devo dizer que vou me esforçar O MÁAAXIMO para atualizar os posts, mas tenham certeza que eu e minha equipe iremos separar as melhores festas para publicar aqui. Tô me achando tãoooo chique! hahahahaha
 
Além dos eventos (aniversários, casamentos, 15 anos, batizados, chás de bebê...) eu vou colocar dicas importantes, novidades sobre os cursos e workshops por todo o Brasil, nossas reuniões - inclusive com celebridades que  são uma capítulo à parte -  além do making of das superproducões.
 
Daí,  podem pedir o que vocês acham interessante para eu falar aqui, que eu vou tentar atender todo mundo, combinado? (Ajuda a Deinha, vai? rsrs)
 
Bom, então é isso, pessoal! Vamos lá...
 
Para inaugurar essa coluna, a festa que tem sido campeã de ligações lá no escritório: O Circo da Lara.
 
Lara é filha dos queridos Anna Beatriz e Edu, fofíssima e merecia essa produção tão grandiosa.
 
A Anna me procurou e disse com essas palavras "Dea, quero um circo. Mas quero tudo rosa, ok?" Eu pensei com meus botões: "Gente, e agora???" Mas respondi: "Claro, Anninha! É pra já!" E fomos atrás disso. Sentei com minha tchurma e depois de muitas reuniões, com a ajuda da Anna decidimos que embora predominasse o Pink, a gente também teria nessa festa o laranja, o vermelho e o amarelo. E ficou de ca-po-tar: carpete de gliter rosa, módulos nas cores escolhidas, cortina PINK e um bolo para ninguém colocar defeito, feito pelo Cake Design. A entrada era imponente também, com a bilheteria e um tunel de balao rosa da Guacirema, cenário de lembranças ,guloseimas e tudo que uma SUPERFESTA precisa. Montamos uma estante com acessórios de palhaço tambem: uma graça! O resultado vocês conferem nessas fotos da querida Catia Herrera.
 
Um beijo para todos e obrigada pelo carinho, gente! (calma que agora eu vou ligar para todas as amigas acessarem e assim depois eu vou dizer que bombou o número de acesso kkkkkkkkkkk (Tô aprendendo, viu só?!) 
 
Algumas fotos deste lindo momento:
 
 

 
 
 
 
 E esta é a nossa querida Andréa Guimarães que estará aqui sempre para nos deliciar com suas festas maravilhosas e dicas incríveis, esta profissional competente, humana, incrível!

Teria eu, Amandica, melhor presente de 3 anos para o meu blog????

Seja muito bem vinda!!!!


 https://www.facebook.com/pages/Andr%C3%A9a-Guimar%C3%A3es-Produ%C3%A7%C3%B5es-e-Eventos/194608023938914?ref=ts&fref=ts

2 comentários:

  1. Andréa! Sempre sua fã!
    Lindo demais, encanta todos.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeee que é isso.
    A Andréia de volta é tudo de bom!
    Ela se superou nessa festa. MAGNIFICA !!!!!!
    Linda de viver ! Parabens pela maravilha!
    Parabéns tbm ao blog e a Amanda por ter uma profissional tão competente. Bom pra nós !
    Pé de Festa

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.