Descubra o Ensaio Boudoir - apenas dois dias e dois horários em abril com a fotógrafa Sâmela Araujo


Hoje quero apresentar à vocês o trabalho da querida fotógrafa capixaba Sâmela Araujo - e faço isso porque também quero divulgar este lindo trabalho, que eu também farei com ela em abril deste ano - o Boudoir. 
O ensaio Boudoir é diferente porque vai muito além de fotos sensuais. É uma experiência que proporciona impacto profundo nas vidas das mulheres que estão prontas pra se amar e se enxergar em outra luz.
Afinal que toda mulher merece se sentir linda e sensual!

Que não há nada mais sexy do que ser você mesma e se amar por isso, e o Boudoir é o ensaio fotográfico que vai mostrar quem você é por inteiro! Corpo e alma!

Eu espero que esta experiência única mude a forma como eu mesma me vejo, e tenho certeza que eu irei amar! 

Infelizmente ela estará por poucos dias em São Paulo e só tem uma data na agenda...quer saber mais????

O ensaio fotográfico que está em alta na Europa e nos EUA.  O que é, e porque estourou?

As mulheres estão descobrindo nos EUA e na Europa o ensaio que revolucionou o ensaio sensual.  Trata-se do Boudoir.  Trata-se de um ensaio sensual muito mais feminino e nada vulgar e é voltado não só para impressionar um amor (ou até ex-amor) mas também para guardar um álbum para sempre de uma etapa na vida das mulheres.  

Cada fotógrafo Boudoir tem sua particularidade, o que a fotógrafa Sâmela, bem aqui do Brasil, decidiu buscar é fotografar não só o corpo mas o sentimento e particularidade de cada mulher.  

"Quero que a mulher veja sua foto e que algo mude em sua vida.  Quero mostrar o que acredito que é que toda mulher é naturalmente sensual e envolvente.  Meu ensaio Boudoir não é direcionado àquelas mulheres de vinte e poucos anos, sem filhos magrinha e perfeitinha.  Quero fotografar aquela mulher de garra que já teve filhos, que vive na correria e que até se esqueceu da sua própria sensualidade e talvez nem acredite que ela ainda exista.  Quero fotografar aquela mulher que está disposta a descobrir que pode se amar, mesmo com medo, mesmo insegura.  Quero fotografar aquela mulher que nunca se permitiu curtir seu corpo e que está pronta pra experimentar o que é isso!  E depois de tudo, depois dessa descoberta, depois de apaixonar-se por si mesma, essa mulher terá fotos pra guardar e lembrar pra sempre dessa experiência inesquecível em sua vida." 

Você pode descobrir mais sobre o Boudoir pela fotógrafa Sâmela Araújo aqui: http://www.samelaaraujo.com/boudoir/

A Sâmela estará em SP com apenas duas vagas para ensaio Boudoir!  Se você acha que é pra você, super indico que você não perca essa chance, entre agora em contato com a Sâmela e converse com ela sobre reservar uma dessas vagas pra você.

As duas únicas vagas para o ensaio Boudoir em SP são para os dias: 24 de Abril às 8:00 da manhã e dia 26 de Abril às 8:00 da manhã.  
Você fala com a Sâmela pelo e-mail samela@samelaaraujo.com, nos telefones (27)9606-1035 (claro) e (27)9797-6240 (vivo) ou enviando uma mensagem pelo facebook https://www.facebook.com/SamelaAraujoFotografias

Vejam que lindas fotos:








"Foi um dia em que me senti realmente poderosa. Seu trabalho está perfeito e você é uma profissional admirável. Amei todas as minhas fotos… Você com sua câmera fotográfica fazem uma ebulição de emoções… Parabéns pelo belo Dom!!! A arte de fotografar"
-Mariana

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.