A beleza e versatilidade do Espaço e Buffet Tout Va Bien para o seu casamento (evento)!!!

Não importa se a festa for íntima ou aberta ao público. Para uma ocasião especial, a opção indiscutível é o Espaço Tout Va Bien (www.btvb.com.br). Lá,bom gosto e qualidade se unem para oferecer aos seus convidados, um local agradável e versátil comprometido com o sucesso de qualquer evento.
 Ideal para eventos sociais. Perfeito para eventos corporativos. Sua área permite flexibilidade para todo tipo de celebração, e ainda, um aconhegante e íntimo mezanino para seus convidados, que se torna mais uma charmosa opção de espaço, com uma vista surpreendente do resto da festa!
 Cerimônia no mesmo local da festa de  casamento, hoje em dia, é cada vez mais procurada pelos casais mais modernos ou que buscam praticidade.

Este tipo de cerimonial pretende desenvolver, controlar e administrar de forma eficaz todos os preparativos matrimoniais, executando todas as atividades necessárias e resolvendo possíveis imprevistos, de modo que os noivos possam desfrutar de cada momento sem preocupações. Afinal, esse é um momento muito importante para a vida do casal.

Sem dúvida, para os casais e seus convidados a cerimônia no mesmo local que a festa é muito conveniente, já que minimiza os desconfortos do deslocamento.  Além disso, para os noivos também gera uma economia, com o custo da taxa e decoração da igreja por exemplo, algo bem interessante!!

O Espaço Tupiniquis é um ambiente lindo para esse tipo de recepção. Por ser amplo, pode-se separar a cerimônia do ambiente da festa, tornando o ambiente versátil, muito bonito, com muito glamour e sofisticação.

O Buffet Tout Va Bien já realizou muitas cerimônias no Espaço Tupiniquins, sempre muito bem elaborado para tudo ser realizado com muito sucesso, pois os noivos tem a expectativa de que que tudo saia perfeito!

Como o  Buffet Tout Va Bien é especialista em realizar sonhos os noivos podem sonhar a vontade!!
Vejam as fotos deste lindo casamento:







Façam seus orçamentos:

 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.