O poder de um ensaio - por Amanda Accioli e Marcos Muti

Na semana passada ganhei um presente mais que especial pelos meus 39 anos (sim, estou quase nos "enta" e isso se deu no dia 20 de janeiro!!!), e foi um ensaio fotográfico!

A idéia veio da minha sócia no escritório de advocacia, a Valéria Calente que queria fazer umas fotos nossas nestas nova fase de associação, e também fazermos as nossas, individualmente, por sermos estas mulheres "homens" de nossas casas, batalhadoras, sempre na luta para cuidar de tudo, inclusive de nós mesmas...

Para mim teve um gosto especial, pois coroou um momento de transição na minha vida, inclusive em que tomei "vergonha na cara" e comecei a emagrecer novamente. Ainda falta muito, eu sei, mas agora estou chegando lá...

As fotos são de Marcos Muti com participação do Rony Slama e que eu indico muito: www.marcosmuti.com.br 

Escrevi algumas coisas no álbum do facebook que vou transcrever aqui:


"Uma nova fase se inicia e o nome dela é: SUPERAÇÃO!!!

Tenho orgulho de colocar minha idade, pois é nela, nas tristezas, nas alegrias e em Deus que me aperfeiçôo e me torno melhor a cada dia!!!

Após quase um ano de uma mudança radical em minha vida, quando o castelo da princesa ruiu-se e, quatro anos após a maternidade que me fez uma mulher muito mais mãe em detrimento da "mulher", eu renasço em mim mesma, em busca da verdadeira felicidade, do amor, do bem estar com meu corpo (só faltam alguns kilinhos agora hahahaha), da mente sã e de um casamento maior com Deus, pois é ELE que tem me dado forças nos últimos tempos para continuar...

Aos 39 eu ainda gosto de surpresas, de visitas inesperadas, de rosto colado e lábios grudados, andar de mãos dadas, de telefonemas no meio do dia, de ouvir "eu cuido de você", "eu te amo", "eu me importo", de dividir meus segredos, sorrir junto, deitar no colo, fazer cafuné, cumplicidade...Ainda acredito que possa haver respeito, fidelidade e lealdade!

Eu gosto de tomar café juntinho na cama ou naquela padaria na praia, hibernar dias seguidos com a pessoa amada, assistir filme juntinho no sofá comendo pipoca, cozinhar junto, tomar vinho, fazer carinho...

Ainda acredito nas uniões, acho bonito dizer "estou namorando", "sou noiva de..."; ainda acredito nos casamentos e nas famílias!

Presente de aniversário pelos meus 39 anos - fotos em janeiro de 2013 pelas mãos de Marcos Muti dowww.marcosmuti.com.br em parceria com Rony Slama!

Agradecimentos especiais neste um ano de "paciência" comigo: Dr Rafael AlmenaraVnaia InstituteVania Curcino/Maria Aparecida Paulino Pessoa e Manipulação Stevia"













Um comentário:

  1. Maravilhoso! Você merece o melhor da vidam ontem, hoje e sempre!!! Madrinha querida, Amandica do coração de Goiás!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.