Espaço de Eventos Manifesto faz matéria com Amanda Accioli (Amandica Indica!) e em breve novidades!


Não é segredo para ninguém minha veia rock n´roll não é mesmo? Até algumas pessoas no mercado sugestionam que este meu gosto não é muito bacana ou interessante, mas eu, como uma mulher à beira dos meus 40 anos e que já sei muito bem o que quero e gosto, claro, não ligo para isso... e posso dizer que estou cheinha de idéias para este ano nesta área (rock + casamentos + festas).

Há quase duas dácadas comecei à frequentar um bar aqui na cidade de São Paulo chamado Minifesto Pub, que por alguns motivos pessoais, como ter casado etc, não frequentei mais desde 2002, mas este mês tive a oportunidade de retornar, reencontrar algumas pessoas daquela época e ver como o Manifesto Bar (https://www.facebook.com/pages/Manifesto-Bar/141876969178516?fref=ts) não é mais "só" um bar, ele é uma casa de shows, um espaço para dançar, um espaço para eventos... sim, eventos!!!! E eu nem pude acreditar! Imaginem, Amandica Indica já está cheinha de idéias na cabecinha... e esta semana sentará com a Dani Menezes que cuida do espaço de eventos para agitar as noivas do rock!

Fiquei ainda mais feliz que o espaço está tão organizado que já tem site e uma Fan Page: https://www.facebook.com/festasmanifesto?fref=ts e também porque fui A PRIMEIRA MATÉRIA DO SITE DELES NA ÁREA DE DICAS, VEJAM AQUI: http://eventosmanifesto.wix.com/espacomanifesto#!dicas/c1mxq

Estas são algumas imagens de um casamento realizado lá, para que vocês vejam que, com organização, produção, bom gosto e os profissionais certo, você que não gosta do convencional e curte o bom e velho rock n´roll, pode ter um alternativa e tanto para um dos dias mais importantes de sua vida:






Façam já seus orçamentos e aguardem novidades entre Amandica e Manifesto:



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.