DANIELLE BENÍCIO CONTA A HISTÓRIA DAS RENDAS FRANCESAS NO SALÃO CASAMODA NOIVAS

A estilista mineira apresenta coleção feminina e sofisticada para noivas  que não abrem mão de exclusividade
 
CLM_7820_1.jpgA suavidade, a delicadeza e toda a história das rendas francesas são os pontos de partida da Coleção Porter 2013 criada pela estilista Danielle Benício que será apresentada no Salão Casamoda Noivas entre os dia 01 a 03 de março, no Hotel Unique. A estilista mineira ainda apresenta um lindo desfile dentro do evento que acontece no dia 02 de março, às 20 horas.
 
Com estilo romântico e feminino, Danielle consegue interpretar o sonho de suas noivas transformando-as em modelos cheios de romantismo e feminilidade.
 
Leves transparências que escondem a pele através dos desenhos das rendas chantily, mariscot e guipure  garantem uma variedade de texturas e um toque único a cada modelo. 
 
A leveza da seda pura garante fluidez aos modelos, além de proporcionar conforto, uma característica sempre presente no DNA da marca.  O momento é de luxo, presente nos detalhes e acabamentos impecáveis.
 
A estilista elegeu a designer Graciella Starling para traduzir todo o romantismo e personalidade da marca e cria acessórios de cabeça exclusivos para a coleção. Graciela trabalha  com rendas estruturadas, flores de seda e muito bordado de pérolas e cristais para a construir a imagem de uma noiva moderna e cheia de estilo.
 
SERVIÇO
DANIELLE BENÍCIO NO SALÃO CASAMODA NOIVAS
DATA: 1 A 3 DE MARÇO
LOCAL: HOTEL UNIQUE- AV. BRIGADEIRO LUIS ANTONIO, 4700
JARDIM PAULISTA
INFORMAÇÕES: (11) 3884-1488
 
Informações à imprensa
Ana Carolina Aragão – ana@mdassessoriacom.com.br
Daniela Guapo – dani@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br
MD assessoria & comunicação
11 3049-1888 /7894-9934

Um comentário:

  1. Quem puder não deve perder essa mostra da Danielle Benicio, os vestidos dela são maravilhosos e o melhor de tudo que é exclusivo. Ela é um encanto de pessoa e faz questão de atender pessoalmente cada cliente.

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.