Café com Coaching - nova parceria Amandica Indica!



Na última sexta-feira o blog e consultoria Amandica Indica fechou uma parceria inovadora que eu acredito, irá ajudar muito meus leitores através do que iremos publicar, bem como clientes, casais etc que se propuserem a estar em nossos encontros, ler os artigos etc - parceria com a empresa Café com Coaching (www.cafecomcoaching.com / www.facebook.com/cafecomcoaching). A reunião realizada com dois de seus proprietários e idealizdores, Daniela Assunção e Fernando Colella foi muito produtiva.

O Coaching é um processo com duração definida que visa a mudança de comportamentos e estratégia para a realização de seus objetivos, além da melhoria de performance em áreas específicas.

Seja pessoal ou profissional, o sonho de realizar algo é muito tentador e fascinante, mas por vezes frustante se você não tiver os componentes necessários para a ação. Ou então você sabe que tem potencial para realizar mais, mas falta alguma habilidade para isso.

E essa melhoria inclui organização de agenda e desenvolvimento de competências, por exemplo, mas os fatores essenciais são aqueles atrelados à crenças e valores. Pois são eles que moldam nossa forma de estar e viver no mundo.

A metodologia do Coaching tem validação científica e eficiência comprovada, mas cabe ao coachee (cliente) empreender as mudanças que deseja em sua vida. E isso é possível com a ajuda do coach (profissional) que conduz o processo e domina as técnicas necessárias.

Que tal fazer-se a seguinte pergunta: se não houvesse impedimento algum para você ser completamente realizado agora, o que você estaria fazendo?​

Conheça seus serviços - clique aqui.

Aplicações do Coaching -  clique aqui.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.