Parabéns Elvis! Dia 08/01 teria completado 78 anos!

E em homenagem à ele um pouco sobre seu lindo casamento:

Priscilla conheceu Elvis aos 14 anos de idade, e foi uma história muito bonita de amor, até que finalmente, em maio de 1967, a noiva estava com 21 anos de idade, casou-se com o Rei do Rock.

Ela usava um vestido de casamento até o chão-de chiffon branco, cortado em pérolas e terminava com um tule e uma coroa de strass. Os vestidos da década de 60 eram bastante retos e sem volume, quase como batas. Não tinham demarcação na cintura e desciam em linha reta dos ombros ao chão.

Segue abaixo o trecho em que Priscilla conta como encontrou seu vestido de noiva.

"Em meio ao maior excitamento, fizemos o resto dos planos para o casamento. A primeira sugestão foi de que eu providenciasse o vestido imediatamente; se a notícia vazasse, poderíamos casar de um momento para o outro. Mas minha busca por um vestido de noiva acabou se prolongando por meses. Disfarçada por óculos escuros e um chapéu, visitei todas as butiques exclusivas de Memphis a Los Angeles; apesar do disfarce, era paranóica o bastante para pensar que todos me reconheciam. Cheguei a conversar com diversas costureiras sobre modelos, mas não confiava o bastante para dizer que seria para um vestido de noiva. Finalmente alguém indicou uma loja pouco conhecida de Los Angeles. Charlie acompanhou-me, apresentando-se como meu noivo. Foi ali que encontrei meu vestido de noiva. Não era extravagante, nada tinha de excepcional - era simples e para mim maravilhoso. Sai da cabine para mostra-la a Charlie. Ao me ver, Charlie ficou com os olhos cheios de lágrimas e murmurou: 'Você está linda, Beau. Ele vai ficar muito orgulhoso'." (fonte do blog Priscila e Elvis).


Seguem algumas fotos deste lindo para vocês se deliciarem!







E os noivos que acabaram virando bonecos em estilo "Barbie" da Mattel






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.