Os 4 aninhos da minha Sofia - primeiras impressões e agradecimentos

Olá queridos leitores,

como passaram o fim de semana?

O meu foi cheinho de emoções! Minha filha completou 4 aninhos neste sábado, 12 de janeiro, uma mocinha encantadora!

Como sabem este foi um ano bem complicado e não íamos comemorar, faríamos apenas um bolo em casa como foi nos seus 3 aninhos, afinal foi o primeiro ano com seus pais separados e eu e o Guilherme ainda estávamos meio perdidos nas situações atuais - não é nada fácil, acreditem!

No começo de dezembro o pai do Sofia me disse que tinha a intenção de comemorar de alguma forma o aniversário dela o que me desesperou pois decidiu em cima da hora tendo apenas um mês para resolver tudo, sendo que o que mais pesava naquele instante para nós era a parte financeira, a corerria atrás de tudo, enfim...

Eu tive um anjinho da guarda inicial esta ano que desde o começo não me deixou esmorecer na vontade de fazer algo para comemorar este dia, e foi a querida amiga e parceira Luciana Lourenço, que, desde que soube do meu "desespero", já desenhou tudo na cabeça dela, escolheu o tema com carinho que acatei na hora: Pic  Nic ou Pique Nique - e fez com que tudo se transformasse da forma mais simples possível e menos onerosa; com isso ela chamou sua parceira, a querida Sandra Concencio que foi uma uma alegria para nós no projeto da festa, fez também o bolo e oficina de cupcakes, entre outros parceiros e amigos que se juntaram para nos alegrar e presentear, com a Carla Renata Cake Designer com seus doces maravilhosos, o Marcelo Romano e Sheila Romano com as fotos, o Bryer Santos no vídeo, a Fábrika de Eventos com as fotos lembranças, a Rosana Dias da Embalando Sonhos com suas lindas forminhas, a Rosely Kelberman que fez a convite virtual - tudo um verdadeiro sucesso!!!

Estou emocionada até agora!

Abaixo algumas fotos misturadas da minha máquina, escaneadas da Fábrika de Eventos, da máquina da Lu Lourenço e de convidados e aos poucos postarei mais ok?????

Este post é para fazer um primeiro agradecimento e também para matar a curiosidade de vocês!!!

VEJAM  COMO PODE SER BACANA UM ANIVERSÁRIO EM UM SALÃO DE FESTAS DE UM PRÉDIO!!!!

O álbinho estou montando aqui:  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.569623949731552.144615.100000518561828&type=1
























Agradecimentos especiais:

- Luciana Lourenço - lay out da festa, decoração, lembrancinhas, assessoria etc www.lourencoassessoria.com.br
- Sandra Concencio - decoração, bolo, oficina de cupcakes - www.celebrarcomfesta.com.br em parceria com a Lu Lourenço
- Marcelo e Sheilo Romano  Fotografia -http://www.fotografo.marceloromano.com.br/
- Carla Renata Cake Designer - Doces lindos, pirulitos de festa -  https://www.facebook.com/carlarenatacakedesigner?ref=ts&fref=ts
- Fábrika de Eventos - Lembranças Fotográficas - www.fabrikadeeventos.com.br 
- Bryer Santos - Vídeo - https://www.facebook.com/bryer.santos.3
- Rosana Dias - Embalando Sonhos - forminhas especiais dos doces
- Rosely Kelberman - convite virtual - https://www.facebook.com/administrador.virttual?ref=ts&fref=ts

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.