Mapa Astral em janeiro + desconto com a astróloga Márcia Belato


Este ano eu fiz meu mapa astral com a querida Marcia Belato Garbin https://www.facebook.com/Astrologa.Marcia.Belato - e posso dizer, já estou utilizando ele para me orientar nos negócios, no amor, em tudo...é fascinante!









 EU INDICO! É o segundo ano que faço e é muito bom para minhas diretrizes anuais!

Quem encomendar neste mês de janeiro ainda é 90,00, mas acho que se você disser que é minha leitora, hum... o desconto continua!

Aproveitem, também uma ótima opção de presente!

É janeiro e você ainda tem o ano todo para ter orientações mágicas!

Beijos,

Amanda Accioli
Instagram: @amandicaindica
Twitter: @Amandica_Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.