Header Ads

Casamento Michelle e Diogo 07/12/2012 pelas mãos do cerimonial Incomparável Eventos

Por Eunice de Lucena
Assessora e Cerimonialista da
www.incomparaveleventos.com.br 

Encontrei a Mi numa tarde no Norte Shopping, em outubo de 2011… uma moça muitoooo fofa e educada, cheia de dúvidas mas muito feliz por estar preparando o casamento. Conversamos muito, deixei ela bem tranquila e sanei as suas dúvidas iniciais… ela ficou de conversar com o noivo e me dar um retorno. Dois dias depois o Diogo foi lá em casa e assinou o contrato.
Daí pra cá foi tudo muito tranquilo, eles sempre foram uns doces de pessoas, meninos novos, educados e confiantes em meu trabalho… isso faz toda a diferença, sempre!!!
É claro que a Mi teve seus momentos de ansiedade, quem não tem, e na véspera do casamento o Diogo me mandando mensagem tarde da noite também foi bem divertido… pois ele estava todo ansioso também… rsrsrsrs… até mais do que ela, pois como tenho mais contato com as noivas o tempo todo, os noivos vão ter contato comigo mais pertinho do grande dia, e é muito legal ver a preocupação deles em tudo sair bem!
Na semana do casório fui na florista da igreja com a Mi, fomos no repasse da casa de festas, e tudo certo!!!
No grande dia, a cerimônia atrasou cerca de 2 horas e meia, pois o casamento foi na Ilha do Governador e o dia da noiva em Copacabana, e teve um acidente na linha vermelha… a Mi chorava tanto no carro, mas eu sempre tentava deixá-la tranquila, pois afinal todos estavam esperando, e apesar do calor insuportável, a igreja tinha um ar condicionado super potente e os convidados estavam bem confortáveis!
O Diogo estava bem tranquilo e não perdeu o bom humor, isso foi fundamental!!
Depois que a Mi chegou, foi só alegria, pois o cortejo entrou, ela fez as fotos e lá foi linda, emocionada e ansiosa… e eu chorei de emoção!
Cerimônia linda, depois fomos pra casa de festas, e tudo ocorreu da melhor forma, graças a Deus, e no final tudo deu certo. Fiquem com fotos (tiradas em meu celular, as fotos oficiais vão demorar) e com o depoimento da Mi, que me emocionou muito!!
Queridos Mi e Di, que Deus seja o centro dessa nova etapa da vida de vocês e que tudo seja lindo, abençoado e que vocês tenham vida longa!!!
Depoimento da noiva:
Beijos e saudades, Eunice
Vale a pena indicar:
Recepção: Aberema 7
Topo de bolo: Nanda Tavares biscuit

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.