V0u Casar apresenta a agenda da noiva e Revista A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Angelica Nicolodi e as Agendas da Noiva


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Novidades e tendências foram o ponto alto deste A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. A empresa V0u Casar apresentou a Agenda da Noiva, que ajuda a planejar e organizar o casamento. A proposta é oferecer a noiva multi-atarefada, uma agenda clean e funcional, para começar bem organizada a trilha rumo ao altar. Além, é claro, de ser um importante caderno de recordações de seu período pré casamento.

Outra proposta levada pele empresa foi a Casei Magazine. Uma revista personalizada com matérias e fotos do grande dia. 

Nós do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia fomos presenteados com a revista personalizada.


Com Angelica Nicolodi - V0u Casar, e Amanda Accioli
V0u Casar - Atenta às mudanças do mercado, a empresária Angelica Nicolodi, que há seis anos era sócia e administradora de outra empresa de prestação de serviços para casamentos em Goiânia, viu uma nova oportunidade de negócio. Juntou sua vivência com noivas, paixão por eventos e aptidão para trabalhos manuais, ao desafio de desenvolver um produto que atendesse as necessidades do cliente. E assim customizou a solução ideal: a Agenda da Noiva, esta que é uma ferramenta de apoio à execução dos planos para o casamento. Para a etapa pós casamento, a ideia venho com a Casei Magazine, uma revista personalizada contando a história dos noivos e do grande dia. A Vou Casar vende seus produtos apenas para Goiânia, mas já planeja a abertura de uma loja virtual para atender todo o Brasil. 

Agenda da Noiva - Lançada recentemente é um produto exclusivo da Vou Casar que já está fazendo sucesso entre as noivas, atualmente mais participativas e exigentes na hora de escolher os itens para seus casamentos. Com a agenda em mãos a noiva anota seus compromissos e decisões, o que facilita os hábitos de planejamento e reflexão com foco em prioridades, além de fazer a contagem regressiva para o grande dia. Tudo isso é possível porque a agenda é personalizada conforme a data do casamento e composta por uma abrangente lista de formulários e planilhas; literalmente, do noivado à lua de mel.

Casei Magazine - Uma forma diferente de agradecer os convidados. Após o casamento eles recebem a revista em casa. A proposta é contar a história do casal, do noivado, do chá de panela, da cerimônia e recepção e até da lua de mel em belas imagens e doces palavras; compartilhando os bons momentos inclusive com aqueles que não puderam comparecer, e fazer os demais reviverem toda a magia do grande dia. 


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.