Um novo aliado no Emagrecimento! - Dr. Rafael Almenara


O 7-Keto-DHEA é um subproduto de dehidroepiandrosterona (DHEA), uma substância química que é formada no corpo. DHEA é uma “hormônio-mãe”, produzido por glândulas perto dos rins. Mas ao contrário de DHEA, 7-Keto-DHEA não é convertido para hormônios esteroides, tais como androgênios e estrogênios. Tomando 7-Keto-DHEA por via oral, ou aplicando-o sobre a pele não aumenta o nível de hormônios esteróides no sangue.


 As pessoas tomam 7-Keto-DHEA para acelerar o metabolismo e a produção de calor para promover a perda de peso. 7-Keto-DHEA também é utilizado para melhorar e aumentar a massa corporal magra (musculatura) , aumentar a atividade da glândula tireóide, estimular o sistema imunológico, melhorar a memória, e retardar o envelhecimento.
A perda de peso devido à 7-Keto é geralmente atribuído a descobertas de um estudo duplo-cego pequeno, onde os participantes obesos foram colocados em uma dietade 1800 kcal / dia, com uma hora de exercício três vezes por semana. Cinqüenta por cento dos participantes tomou 200 mg de 7-keto DHEA / dia, enquanto outros 50 por cento receberam um placebo. Em dois meses, o grupo que fez uso do 7-Keto DHEA perdeu uma média de 6,34kg em comparação com uma perda de 2,2 kg para o outro grupo.
Os efeitos colaterais potenciais de 7-ceto não estão bem estudadas. Um estudo mostrou que uma dose de 200 miligramas de 7-Keto DHEA durante 4 semanas não teve efeitos adversos.
Para as mulheres que estão grávidas ou amamentando, é recomendado pelas autoridades de saúde NÃO tomar 7-Keto, até que estudos de segurança mais definidos sejam realizados.
Fonte: http://souzafranco.com/despirocadas/um-novo-aliado-no-emagrecimento/

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.