Relato de uma eterna noivinha no Brides Parade Brasil 2012


Relato da "eterna" noiva Katia Cavalcante
contato: katia_cavalcante@hotmail.com
https://www.facebook.com/katia.cavalcante.7?fref=ts

Olá queridas (os) leitoras (os),

Finalmente, hoje vim contar para vocês um pouco da minha rápida participação Brides Parade 2012.

Saí de casa por volta das 13:30 acompanhada do “maridon” rumo a Pça Túlio Fontoura. Chegando próximo ao local rs, descobri que ele não sabia a localização exata da praça kkkkk. Paramos no estacionamento do Parque Ibirapuera para pedir informação e lá ninguém soube informar nada. Ficamos rodando por ali à procura de mulheres vestidas de noiva rs.
Depois de longos minutos esperando e algumas ligações rs, fomos orientados e seguimos em direção à praça. Chegando lá, avistamos os carros e carruagens, mas o principal nada rs. Fomos em direção ao Parque do Ibirapuera e do farol avistamos as bonitonas vestidas de noiva seguindo em direção ao Monumento às Bandeiras.
Neste momento deu um frio na barriga kkkk e pensei: e agora, será que poderei participar? Estava muito atrasada. Marido parou o carro ao lado da comissão de frente rs e perguntei ao Fredh Hoss, que estava coordenando a mulherada: posso? Ele prontamente respondeu: “claro!”  E falou ao megafone: “chegou mais uma noiva para se juntar ao grupo eeeee!” Peguei meu buquê e segui a pé com as demais meninas.
Atravessamos à avenida e paramos em frente ao Monumento para fazer as fotos oficiais.
Muitooooo legal, paramos o transito rsrsrs; depois, as mais “sapecas” escalaram o Monumento rsrs... 
Também tive meu momento "De chileno e descabelada", aff! Gente, estava cansada rs, na véspera fui madrinha de casamento rs, não dava pra encarar um saltinho básico rs. 
Não preciso dizer que adorei e ano que vem estarei lá novamente!


Fotos Oficiais – By Dardo Mora 









Quer ler mais sobre o Brides Parade Brasil 2012? Aqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/search/label/Brides%20Parade%20Brasil%202012

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.