O VERÃO CHEGOU: Tratamentos para gordura localizada - Programa Bem Estar - Clínica CorporeVita

Por Renata Massaia


























Olá pessoal hoje vou comentar a matéria que saiu no programa Bem Estar da Globo, hoje de manhã.
Para quem não viu, leia a matéria completa e veja o vídeo no site.

Ficou muito boa!!!

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/11/tratamento-contra-gordura-localizada-e-mais-eficaz-com-dieta-e-exercicios.html.

A natureza da mulher faz com que ela tenha mais tendência a concentrar gordura no quadril, no abdômen, nas coxas e também nos flancos, onde saem aquelas gordurinhas nas laterais da calça.
Alguns tratamentos prometem combater essa gordura localizada, mas é importante alertar que para que eles tenham melhores resultados, a pessoa deve combinar também dieta saudável e exercícios físicos...
Se a pessoa não tiver hábitos saudáveis, toda a gordura pode voltar. O tamanho dos quadris e a tendência a ter culote são determinados principalmente por fatores genéticos, mas podem ser aumentados por causa da retenção de líquido e acúmulo de gordura. Por isso, para evitar esse "inchaço", é importante evitar gordura e sal na alimentação.
A drenagem linfática reduz esse inchaço e também o líquido que fica entre as células e também dentro das células de gordura. Esse líquido é levado para os vasos linfáticos, depois para os vasos sanguíneos e, por fim, são eliminados na urina. Todo esse processo traz melhoras na aparência da celulite.
Aqui na CorporeVita, utilizamos muito o Manthus e o Heccus para tratamento dagordura localizada. Os dois aparelhos são de Ultrasom combinados com correntes estereodinâmicas, que atua na membrana da célula de gordura, promovendo o esvaziamento dessa células.






Ainda com esses aparelhos podemos alterar a programação e utilizar a Eletroporação, onde ativos para queima de gordura atuam juntamente com o Ultrasom e a Corrente. Ou então realizar a eletrolipólise, sem agulhas. Onde as células recebem estímulos através dos eletrodos colocados na região a ser tratada.

Gostamos muito de associar as massagens, drenantes ou modeladoras, para auxiliar o fluxo linfático e aumentar a circulação local, ajudando assim a melhorar o aspecto da Celulite. Para isso após a aplicação do Ultrasom, utilizamos o Cellutec, um aparelho de endermoterapia vibratória que age exatamente na célula de gordura e na fibrose causadora da celulite.

Venha fazer uma avaliação gratuita e experimente os aparelhos... você verá que aqui na clínica apresentamos os resultados e você sentirá na pele a melhora. 
Nossos pacotes possuem preços especiais e podemos parcelar em até 8x!!!
Vejam alguns parceiros da clínica e que dão descontos especiais:
http://www.clinicacorporevita.com.br/parcerias.html
Sobre a Clínica Corpore Vita:

localizada em Campo Belo (SP), a clínica Corpore Vita surgiu com o objetivo de fazer uma clínica de estética personalizada, utilizando os mais modernos equipamentos, com tratamentos específicos para cada cliente. A clínica Corpore Vita possui uma vasta linha de tratamentos corporais e faciais, reunindo o melhor da Medicina Estética com a Fisioterapia Dermato-Funcional, aliado ao trabalho de Pilates, integrando o corpo e a mente, para trazer muito mais qualidade de vida para você. TELEFONE PARA CONTATO:             11-5041-4331      

www.corporevita.blogspot.com
www.clinicacorporevita.com.br
Entrem em contato:             11 5041-4331       ou renata@clinicacorporevita.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.