Lu Martinez assina a festa de Bernardo, filho do casal Mel Lisboa e Felipe Roseno


A residência do casal foi decorada com o tema escolhido pelo pequeno Bernardo: Homem Aranha


Lu Martinez, designer de eventos, é a responsável pelo projeto de decoração da festa de 4 anos do primeiro filho da atriz Mel Lisboa e Felipe Roseno. Os ambientes da sua residência em São Paulo ganharão vida, no próximo domingo, dia 16 de dezembro de 2012 às 13h, com as cores fortes do personagem tema da festa: homem aranha.

“O projeto inclui tudo que uma festa infantil intimista tem que ter:  recheada mesa de salgados (fingers foods para deixar os convidados à vontade), mesa de doces e bolo, com decoração lúdica, remetendo ao personagem escolhido, arranjos de flores naturais e lembranças da festa recheadas de surpresas. Usamos cores fortes como o amarelo, o preto, o azul, vermelho e o branco para dar leveza”, revela Lu Martinez.

O destaque fica por conta da mesa principal dos parabéns, onde toda decoração e escolha dos doces foram assinados pela designer. Cada detalhe do projeto foi discutido com o casal Mel e Felipe, que adoraram a idéia de uma gigante teia de aranha atrás da mesa dos parabéns!


Sobre a Lu Martinez Baby Store
A Designer de Eventos Lu Martinez iniciou em outubro de 2012 profissionalmente a atividade de organização e produção de eventos, sociais e corporativos. Com estilo clássico e vintage, organiza e produz festas para até 60 convidados, personalizando cada detalhe, com exclusivas criações da designer. Além disso, em datas comemorativas, nacionais e internacionais, cria, produz e comercializa produtos de sua criação, como doces e bombons feitos com chocolate belga, cookies, bolos, pães de mel, entre outras delicias.


  
Mais informações:
Lu Martinez
 (11) 9 9181-1673
Email: lumartinezdesigner@gmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.