João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas cuida das crianças A Perfec t Day by Amandica Indica em Goiânia



Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica


As mamães puderam ficar tranquilas durante o A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. A João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas montou um espaço própria para as crianças. Brincadeiras, leitura tudo com carinho monitorado por uma equipe especializada em brincadeiras infantis.


João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas - Na Brinquedoteca Sede, que fica no Centro Comercial Alphamall do Alphaville Flamboyant, é oferecido muito mais que um simples serviço de entretenimento para crianças. Lá crianças de 3 a 8 anos - menores de 3 anos somente acompanhadas por um responsável - tem o seu cadastro com os dados principais realizado antes de entrar para o espaço de entretenimento, além de ter um adesivo colocado nas costas com o nome da criança e pulseira de identificação com seu nome, dos pais e telefone. Ao entrar no espaço de brinquedos, que é sempre bem higienizado, a criança é recebida por brinquedistas treinadas regularmente que oferecem não somente as atividades de brinquedos, mas, também palco para apresentação de shows com caracterização no camarim: maquiagem e fantasias; oficinas para decoração de cupcakes, confecção de brinquedos com material reciclado, entre outras. O espaço ainda disponibiliza trocador para as mães que estão no Alphamall, com kits contendo fraldas, lenços umedecidos e sabonete. Para a segurança da criança o ambiente é monitorado por câmera em que os pais podem acompanhar seus filhos em tempo real, através de até mesmo de um celular. O cliente ainda conta com seguro contra acidentes e UTI Vida. Outro serviço oferecido na brinquedoteca é o da organização de aniversários e festas infantis, em que a empresa oferece tudo para a criança, da alimentação as lembrancinhas. 

Para a brinquedoteca itinerante, a empresa oferece a mesma qualidade do serviço oferecido na sede. Sendo que brinquedos e oficinas são organizados segundo as escolhas do cliente. Esse serviço é disponibilizado não somente para festas infantis, mas também de casamentos a eventos coorporativos. 


A João e Maria também tem o serviço de consultoria para empresas que queiram disponibilizar espaço lúdico para as crianças. É oferecido projeto realizado por arquiteto, planejamento, capacitação/treinamento de funcionários, e implantação do serviço na empresa.

A João e Maria diversão inteligente em brinquedotecas é uma empresa associada a Associação Brasileira de Brinquedotecas. 





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.