Jerônima Baco e a elegância de seus corsets no a Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia




Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

A noiva A Perfect Day by Amandica Indica é elegante. Para compor o vestido ideal, corsets/espartilhos que ajudam na melhor postura da noiva, além é claro de dar um certo charme e sensualidade. 

Nesta edição do A Perfect Day a Jerônima Baco apresentou a sua nova coleção de corsets/espartilhos.


Jerônima Baco - A marca Jerônima Baco Corsets criada em 2010, é resultado de pesquisas realizadas desde 2008 pela estilista Jerônima Baco. A empresa tem como objetivo oferecer para seus clientes corsets/espartilhos de qualidade e design diferenciado.

Todas as peças são feitas sob medida o que permite o respeito a cada tipo de corpo visando atender um público variado. Produzimos modelos femininos, masculinos e para tight lacing.

Inicialmente a marca foi criada para atender amigos e clientes locais, devido ao crescimento da demanda adaptando-se ao mercado atendemos não apenas em Goiânia- GO onde estão localizados, mas também enviam suas mercadorias para todo o Brasil e o mundo!
 
A Corsetmaker - Jerônima Baco é graduada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás. Interessada não somente na criação das peças, mas também em seu processo de construção, em 2008 percebeu a paixão pelos corsets/espartilhos.
 
Com Amandica e Jerônima Baco
Participou de eventos de moda como o Concurso dos Novos Talentos da Moda Centro-Oeste, Dragão Fashion Brasil e Lycra Future Designers. Na área acadêmica tem trabalhos publicados em congressos como o ECOM e o Colóquio de Moda.
 
No 5º FAV FASHION (desfile de conclusão de curso - Design de Moda UFG - Goiânia - GO), Jerônima Baco apresentou BRUXAS MAYFAIR:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.