Funny Hair prepara daminhas e pajens no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Daminhas e pajens by Maria Amora
preparadas pela equipe Funny Hair

Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para realçar as fofurinhas Maria Amora, as daminhas e pajens passaram uma tarde divertida no Funny Hair. Lá tiveram seu momento princesa e príncipe. Cabelos com penteados, maquiagem e unhas feitas. Tudo sendo supervisionado pela querida Suely Porto. 

Funny Hair - O Funny Hair é a maior rede de salões de beleza infantil do Brasil, uma franquia de referencia neste segmento que nasceu em São Paulo (Moema) em 2005. Goiânia é a décima unidade com um espaço temático diferenciado, em um ambiente clean de 160 m² que transmite bem estar para as crianças e pais.  Todo atendimento é realizado com qualidade e o mais importante com muito carinho uma vez que toda a equipe é treinada por psicólogos e psicopedagogos.  




Os bebês tem o seu próprio espaço, enquanto cortam, se distraem assistindo a desenhos em cadeiras especiais. No 1° corte de cabelo do bebê, a família ganha de presente um certificado com foto e mechinha do cabelo.

As meninas podem curtir penteados e cortes diferentes, além de maquiagem suave, hidratação escovas e unhas artísticas, bem como Dia de Princesa, onde as meninas usufruem dos serviços oferecidos. Há, ainda, um ambiente reservado para festas de aniversário, no qual os convidados podem se produzir com diferentes penteados, maquiagem, unhas decoradas e adereços, realizando  na passarela um desfile  em meio de muita diversão, luz e som.  

Os meninos também têm um espaço próprio com estações equipadas com jogos  de última geração, que podem ser usados enquanto ganham cortes de cabelo radicais, penteados com aplicação de tinta lavável e gel.

Todas as crianças ainda podem usufruir de uma área cultural para atividade com brinquedos pedagógicos, lúdicos e livros. 

Para maior comodidade de toda a família o Funny Hair também oferece atendimento adulto feminino e masculino e amplo estacionamento próprio.

http://www.funnyhair.com.br/goiania.html

Clique aqui para mais fotos

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.