Daniella e Didier Pinheiro registram o A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Na foto lembrança: Didier Pinheiro,
Priscila Borges - PB Cerimonial, e Daniella Pinheiro




Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica 

Ícone no mercado fotográfico em Goiás, Didier Pinheiro e sua filha Daniella Pinheiro, registraram com elegância e carinho cada momento especial do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. Didier levou seu Stúdio Bellas Artes, que foi montado especialmente para fotografar aqueles que queriam levar uma boa recordação deste dia, através da foto lembrança. 

Já a equipe de Daniella Pinheiro, que alçou vôos mais longes e hoje é destaque no cenário Paulistano, captou através de suas lentes cada cantinho e ação ocorrida no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. 
A fotógrafa: Daniella Pinheiro

Daniella Pinheiro - A fotógrafa e empresária tem um enorme amor pela arte de ver as delícias da vida através da fotografia. Atualmente, o seu maior desafio é envolver ao máximo emocionalmente com cada história afim de capturar com maior singularidade os sentimentos de dias tão incríveis da vida de uma pessoa. Seja esse dia o casamento, noivado, gestação, aniversário. Para Daniella, fotografar é viver junto!

Didier Pinheiro - O proprietário do Studio Bellas Artes está no mercado há 25 anos, eternizando e imprimindo cada momento feliz e importante da vida de seus clientes. Durante todo este tempo, Didier registrou momentos importantes de muitas personalidades do estado. Em seu Studio, é preservado até hoje, todos os registros de seu trabalho, compondo assim um verdadeiro acervo histórico de Goiás.







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.