Amei!: Mar Rio coleção praia - tendências para o verão 2013

Estava folheando minhas revistas, como sempre, afinal adoro tudo o que seja ligado à moda, não só para noivas, mães ou grávidas, mas para as mulheres em geral, e me deparei com a nova coleção da Mar Rio - www.marrio.com.br - amei!!!

No blog, copiei os looks da loja que vão deixar vocês no clima deste verão! Aliás tem dois looks que simplesmente amei! Ah se meu corpinho ajudasse hoje em dia... aguardem!


Total White
 


Cores Cítricas
 

 Dourado
 

Rendas, Crochê, Tecidos Telados
 Simplesmente um luxo este look! Me apaixonei!!!
S

 Natureza 


Floral
 E este também foi o meu escolhido!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.