Amanda Accioli (Amandica Indica!) recebe 27o Prêmio Magnífico


Na ultima Terça-Feira (27), no estiloso Espaço Panamby, São Paulo, aconteceu 27º Edição do Prêmio Magnifico organizado pela Jornalista  Zildetti Montiel. O Evento têm como objetivo homenagear profissionais de diversas áreas que se destacaram durante todo o ano.

A advogada e uma das maiores consultoras em eventos sociais com ênfase em casamentos e promoter de grandes eventos sociais, Amanda Accioli recebeu a homenagem e a missão de representar toda a sua classe pelo segundo ano consecutivo na cidade de São Paulo.



A empresária recebeu as homenagens por seu destaque profissional por meio de suas atividades de grande valia e contribuição para toda a área de eventos sociais, com destaque na área de casamentos com seu blog site hoje referência nacional, o Amandica Indica! e seu evento, que roda o País levando dicas, informações e referências, o "A Perfect Day - Amandica Indica". As indicações ocorrem através de ordens de classe, sindicatos, associações e jornalistas conceituados.

O Prêmio Magnífico, já consagrado desde 1987, criado pela jornalista e publicitária Zildetti Montiel, visa o reconhecimento público aos maiores destaques profissionais do ano.

O evento ainda contou com a participação de artistas renomados, como a atriz da Rede Globo Laura Cardoso, a Cantora Vanusa, toda a equipe da novela Carrossel, grande sucesso nacional, entre outros.







Mais fotos do evento:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.199344523535398.53671.132606640209187&type=1

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.