VOCÊ TEM TEMPO PARA FAZER DEPILAÇÃO??? NÓS VAMOS ATÉ VOCÊ!!! DEPILAÇÃO COM LUZ PULSADA DELIVERY na Clínica Corpore Vita


Já ouvimos muito falar da fotodepilação ou depilação com luz pulsada, mas o que você nunca ouviu é que você pode fazer em casa, tranquila, sem pressa...

É sim, a CorporeVita leva o aparelho até você. Fazendo somente a primeira avaliação na clínica, a Fisioterapeuta Renata Massaia, analisa a região que será aplicada a luz pulsada, verifica quantas sessões serão necessárias e agenda para ir na sua casa iniciar o tratamento!!!

Muitas amigas estão se reunindo 1 vez a cada 15 dias e realizando a sessão em grupo... você descontrai, reune as amigas e ainda realiza a fotodepilação...





Para saber mais um pouquinho....

 A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.

Tratamento

 O número de sessões dependerá de diversos fatores, dentre eles: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.

As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, um buço, por exemplo, pode ser tratado em menos de dez minutos, com apenas quatro disparos de Fotodepilação com Luz Pulsada, em média. Em alguns casos, os resultados são percebidos desde a primeira aplicação, como retardo do crescimento do pelo, conversão dos pelos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pelo. Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 2 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado.

A Fotodepilação é definitiva?

Na maioria dos casos o pelo diminui no mínimo de 70 a 85%, de forma que os poucos que reaparecem ao longo dos anos, crescem mais lentamente e são mais leves e finos. Uma vez finalizado o tratamento, o pouco pelo que pode surgir ao longo dos anos ( 3-10 anos) é muito mais fino e frágil, podendo ser feita sessões de manutenção de 1 a 2 vezes no ano para eliminação.

Sobre a Clínica Corpore Vita:

localizada em Campo Belo (SP), a clínica Corpore Vita surgiu com o objetivo de fazer uma clínica de estética personalizada, utilizando os mais modernos equipamentos, com tratamentos específicos para cada cliente. A clínica Corpore Vita possui uma vasta linha de tratamentos corporais e faciais, reunindo o melhor da Medicina Estética com a Fisioterapia Dermato-Funcional, aliado ao trabalho de Pilates, integrando o corpo e a mente, para trazer muito mais qualidade de vida para você. TELEFONE PARA CONTATO:             11-5041-4331      

www.corporevita.blogspot.com
www.clinicacorporevita.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.