Rafaela + Raphael = "mexidos" e coincidências de um lindo casal!



Por Rafaela "a noiva"

(conheci a "Rafa" por conta do meu evento "A Perfect Day" que fui fazer este ano em Vitório junto com a Marcela Pedra, em setembro, e ela (Rafa), além de assessora de imprensa de algumas das empresas participantes do evento, também nos recepcionou maravilhosamente bem em seu restaurante "Mexido", que inclusive já publiquei sobgre ele aqui no blog.

Quando ela me contou sobre seu casamento e me mostrou as fotos, mesmo tendo acontecido há mais de 10 anos, tudo foi tão lindo e ainda tão atual, que resolvi publicar!

Parabéns ao casal!)


"Resolvemos casar mas não queríamos investir muito, nossa prioridade era o nosso apartamento e a nossa empresa. Juntando isso com o fato de acharmos a maior parte dos casamentos muito parecidos aqui no ES, resolvemos fazer tudo nós mesmos e nossos amigos para reduzir custos e para ficar com a nossa cara. Eu desenhei o vestido e idealizei os acessórios (duas grandes amigas executaram), o Rapha montou uma banda com os padrinhos para tocar na festa, minha cunhada criou o convite, minha irmã montou os cardápios e assim foi.

O resultado nos surpreendeu muito!

Ficou tudo a nossa cara.

O cupido, para eles, foi o ICQ. Numa tarde de domingo, no ano de 1998, a Rafaela fez uma busca no ICQ (um das primeiras redes sociais) por pessoas da sua cidade, Colatina; nascidas no mesmo ano, 1982; e que estivessem online naquele momento.
Para sua surpresa apareceu o Raphael, que além da coincidência do nome também teria nascido no mesmo dia que ela - uma confusão de datas provocada pelo programa que só foi desfeita anos depois. Esse foi o primeiro passo para uma amizade que durou quatro anos até que se tornasse namoro e, depois, casamento. 

As coincidências na vida deles não pararam por aí: amigos em comum, pais e mães que se conheciam e o curso escolhido na faculdade acabaram unindo ainda mais o casal. "A gente nunca namorou pela internet, mas foi graças a ela que nos conhecemos", diz Rafaela. Hoje, 11 anos depois, os dois publicitários têm, juntos, um empresa de comunicação, um restaurante e uma história e cheia de amor."























Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.