Noivas de Passerelle apoia o A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Amanda Accioli e Noivas de Passerelle

Para um dia perfeito uma grande revista dedicada a casamentos e organização de eventos, não poderia faltar. Noivas de Passerelle apoiou este lindo Petit Comité, e ofereceu as noivas a sua última edição.

Com inspiração na literatura, a Noivas de Passerelle, na última edição, trouxe um pouquinho do que seria um casamento de O Senhor dos Anéis, de as aventuras de Sherlock Holmes, ao luxo russo de Ana Karénina, do vintage de O grande Gatsby, ao épico Ilíada, e do clássico Romeu e Julieta. Ainda, nesta edição uma matéria com o renomado Roberto Cohen e suas recomendaçãos. Além de tendências para todos os tipos de noivas e casamentos.


Noivas de Passerelle é uma revista linda, que traz o melhor do que há em casamentos e eventos, traduzidos em luxo e glamour. Acompanhe mais no portal que oferece também um guia perfeito para o casamento e organização de eventos: vestidos de noiva e festas, estilistas, jóias, viagens e lua de mel, decoração, locais para banquetes,  afinal, tudo com informações detalhadas e o requinte que toda noiva quer.

www.noivasdepasserelle.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.