Mari Gourmet e Personalizados oferece o melhor da palha Italiana aos convidados A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia




Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para o after party a Mari Goumert e Personalizados ofereceu aos convidados a sua famosa Palha Italiana embalada em tecidos remetendo as cores vintage do convite do evento, que foi idealizado pela Mixtoo Design - empresa criadora da logomarca oficial do A Perfect Day by Amandica Indica no Brasil.

Toda a disposição dessas delícias foi organizada em um lindo móvel remetendo todo o romantismo de uma casamento vintage. Beleza para os olhos e sabor para boca!

A palha Italiana personalizada para os convidados
A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Mari Goumert e Personalizados - Mariana Tolentino é proprietária da Mari Gourmet e Personalizados, e, fascinada pelo mercado de eventos. A empresa surgiu da real necessidade de uma até então noiva (a própria Mari), em realizar no seu casamento, muita coisa que via nos blogs de noivas nacionais e internacionais, mas que se restringiam apenas ao eixo Rio - São Paulo. 

Observando as tendências do mercado e buscando também inovar, pensou em trazer para as noivinhas goianas e da região, alguns detalhes que fazem toda a diferença no dia do tão esperado “SIM”!!  Hoje, empresa oferece desde personalizados (presente para madrinhas/padrinhos, lágrimas de alegria, kit toalete, árvore de recados, mural de fotos, pingente de buque, cardápios em scrapbook e uma infinidade de itens), até a parte deliciosa da festa!! A Palha Italiana e o Brigadeiro Gourmet, com 30 sabores diferentes, todos feitos artesanalmente, com o mais puro chocolate belga.

O Brigadeiro Gourmet hoje é um dos queridinhos para compor a mesa do casamento, ou até mesmo, substituir os tradicionais bombons. Sabores variados e requintados como nozes, amêndoas, amarula e damasco são apenas alguns dos sabores, que além de apetitosos, formam um lindo visual.

Outra novidade que veio para ficar é a Palha Italiana, com uma roupagem variando entre papéis coloridos e tecidos finos. Como a Mari Gourmet faz questão de tornar único tudo o que confecciona, as palhas podem ter TAGS personalizadas, vir apresentadas em diversos formatos e até mesmo sabores, proporcionando uma agradável surpresa aos mais exigentes paladares. Uma excelente opção para substituir os tradicionais bem casados!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.