Header Ads

Dicas AZ Massoterapia com Andrea Zicarelli - afinal o Verão está aí... (+ promoção para nossos leitores!!!)






A massagem a 4 mãos é uma perfeita combinação das massagens sueca, reflexologia e esportiva.




Entregue-se a essa experiência única, onde dois profissionais terapeutas trabalham simultâneamente para elevar as sensações e garantir um relaxamento em dobro.




Atendimento no consultório ou em seu domicilio.




Quem já fez uma sessão de massagem sabe o quanto minutos de manipulação do corpo são preciosos e relaxantes.



Agora tente imaginar este relaxamento em dobro e feito a quatro mãos por dois terapeutas. 



Essa é a proposta da AZ Massoterapia, com uma terapia alternativa a ser feita como alternativa para quem busca relaxamento em dobro.



A AZ Massoterapia também trabalha com outros vários tipos de massagens, estética corporal e vários tipos de tratamentos.



Bom, eu já elegi as mãos da Andréa Zicarelli para fazer minha drenagem + massagem modeladora, de início 12 sessões, afinal o verão está aí e quero estar de bem comigo mesma e estou AMANDO SEU TRABALHO!



Leiam mais estas dicas da Andréa:



Tratamentos estéticos para acabar com a gordura localizada e celulite:



Para combater a gordura localizada existem diversos tratamentos estéticos. Normalmente, eles são aplicados por um massoterapeuta ou por uma esteticista em uma clínica especializada.



Atente que os processos indicados são para quem está em seu peso normal, ou poucos quilos acima. Quem está muito acima do peso apropriado deve procurar ajuda de um nutricionista ou em endocrinologista. Segundo os especialistas, não é possível prever a durabilidade dos efeitos dos tratamentos, o ideal é que se permaneça com manutenção semanal durante o ano inteiro.



Corrente Russa



Este tipo de tratamento combate, principalmente, a flacidez. Através de estímulos elétricos os músculos são contraídos, promovendo o fortalecimento e tonicidade dos
 mesmos. “É como um choquinho, garante a esteticista Andrea da clinica AZ Massoterapia. A intensidade dos estímulos são reguladas pelo profissional.



Além de ajudar a acabar com a flacidez, a corrente russa alivia celulites e reduz a gordura localizada.


 Normalmente o processo é associado a outros tratamentos como drenagem linfática.

Quantas sessões? No mínimo 10 a 12. Pode ser feito de 1 a 3 vezes por semana, ou mais.



Massagem modeladora ou estética



O tratamento é feito através da manipulação dos nódulos de gordura. A massagem dura em torno de uma hora. A técnica é de movimentos firmes, e há uma resposta de melhora e diminuição da gordura localizada em breve dependendo de pessoa para pessoa.



O trabalho é focado na região abdominal, coxas, glúteos e na parte inferior das costas



Quantas sessões? No mínimo 10 a 12 de 1 a 3 por semana



Drenagem linfática



É um tipo massagem superficial através de toques sutis em sentido transversal ao corpo, que ativa o sistema linfático para combater a retenção de líquido, inchaços e edemas. "O resultado é bom para celulites, mas para remover gordura localizada indico intercalar 2 ou 3 sessões de massagem estética com uma de drenagem linfática", explica a massoterapeuta Andrea da AZ Massoterapia
Quantas sessões? Com 10 a 12 é possível começar a ver os resultados de 1 a 3 vezes por semana.


Candle Massage



Técnica de massagem com velas aromáticas que se utiliza de parafina cosmética própria para esse fim, formulada a partir de substâncias emolientes e nutritivas, assim como os óleos essenciais também estão presentes nessa mistura, dando assim um completo relaxamento tanto a nível de toque terapêutico, como a nível olfativo, fora o relaxamento pelo aquecimento junto ao corpo
Quantas sessões? De 10 a 12 sessões, duas vezes por semana.



Para alguns casos de gordura localizada os tratamentos estéticos são a única solução

PARA LEITORES (AS) DO BLOG SITE AMANDICA INDICA E TAMBÉM NAS SUAS REDES SOCIAIS, TODOS QUE FECHAREM UM PACOTE DE TRATAMENTO, GANHARÃO UM PRESENTE ESPECIALÍSSIMO - MAS TERÃO QUE MENCIONAR QUE SÃO NOSSOS LEITORES OK???

Não percam mais tempo! Eu já estou me cuidando...



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.