Desenvolva uma reputação de rapidez e confiança - Segredo do Sucesso n.13 (Prof. Marcelo Scarpitta)




O Tempo é muito valorizado no século 21. Todo mundo hoje tem muita pressa. Clientes que não sabiam se queriam determinado produto ou serviço, agora o querem para ontem.

As pessoas estão menos pacientes para qualquer coisa. Clientes trocam de fornecedores da noite para o dia se encontram alguém mais rápido para lhes fornecer o serviço. Isso é satisfação instantânea.

Seu trabalho é desenvolver a reputação de rapidez. Desenvolva um senso de urgência, uma rapidez por ação. Mova-se rapidamente para as oportunidades, quando as pessoas querem ou precisam de algo ou quando ver algo que precisa ser feito. No momento que seu cliente ou chefe pede a você para fazer algo, deixe tudo de lado e faça isso tão rápido que os deixe surpresos.

Pessoas que tem a reputação de mover-se rapidamente, atraem mais oportunidades e possibilidades para eles, além de mais chances de fazer muitas coisas do que outras que simplesmente fazem o trabalho ou até o evitam.

Quando você pode combinar sua habilidade em determinar sua tarefa mais prioritária com o compromisso de cumpri-la rapidamente e bem, você se encontrará progredindo. 






Viva com paixão!
 
Marcelo Scarpitta
Consultor e Palestrante
 
Brazil Tel:             55 11 2865-0136       / 8451-7324
Capitais e Regiões Metropolitanas: 
4004-0435 Ramal 65002
USA Tel: 1 515 414-1725
Italy Tel: 39 0698357073 
E-Mail: sac@marceloscarpitta.com.br
Web: www.marceloscarpitta.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.