D'Angellus Coral e Orquestra encanta convidados A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Todos os convidados A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, ao entrar, eram recepcionados pela beleza dos sons que emanavam da harpa conduzida por Aline Araújo, do D'Angellus Coral e Orquestra. Com essa magnifica recepção, era possível sentir o que este dia perfeito apresentaria.

Aline Araújo recepciona convidados A Perfect Day by Amandica Indica



Além desta belíssima recepção, o coral e orquestra encantou os convidados durante os desfiles das daminhas e pajens Maria Amora. Para a triunfal entrada das noivas, os musicistas anunciavam as  rainhas da noite, para então entoarem a divina marcha nupcial. 

Para quem esteve presente, a sensação era de que estávamos todos em um baile real.

com Amanda Accioli e Angelo de Antoni - D'Angellus Coral e Orquestra

D´Angellus Coral e Orquestra - Regido por Angelo Martins de Antoni, o D´Angellus Coral e Orquestra trabalha nos mais diversos segmentos de eventos, de casamentos a formaturas e eventos empresariais. Além do repertório tradicional, executa cerimônia de casamento personalizada com arranjos musicais exclusivos, elaborados por seus maestros e músicos. O anfitrião escolhe as músicas, os componentes que irão executá-las, desde o organista, o solo do tenor ou soprano, passando pôr pequenos grupos até uma formação grandiosa, com clarins dos anjos, violinos em cortejo, flautistas, saxofonistgas, campanas, orquetras e coro. 


Mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.450866624971994.102423.255486411176684&type=1

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.