D&M Locações de equipamentos presente no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Agilidade no check in das convidadas com apoio de  D&M Locação de Equipamentos Audiovisuais



Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para auxiliar a equipe PB Cerimonial na recepção dos convidados do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, a D&M Locação de Equipamentos Audiovisuais montou excelente infraestrutura de informática, que agilizou no check in dos convidados do evento. Além, deste ambiente planejado pela empresa, a D&M Locação de Equipamentos Audiovisuais em seu espaço pode mostrar o trabalho que realizam com excelência na área de audiovisual.

Espaço D&M Locação de Equipamentos Audiovisuais

D&M Locação de Equipamentos Audiovisuais - Há 24 anos no mercado, a  empresa oferece o que há de melhor em equipamentos de Audio, Vídeo e informática para locação. Com uma estrutura confortável e moderna proporciona aos seus colaboradores motivação e vontade de servir bem.

Com Amanda Accioli e Héllida Garcês representante da Locação de Equipamentos Audiovisuais

D&M Locação de Equipamentos Audiovisuais oferece também  bom atendimento e tecnologia de ponta, ítens fundamentais para o sucesso de qualquer evento. Sendo ainda referência em todos os tipos de eventos sejam Congressos, Seminários, Convenções, Palestras, Feiras, Apresentações, Shows, Formaturas e Eventos Sociais. 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.