"幸福、健康、愛 Cecilia - minha noiva gueixa..."- Post I (relato da assessora e designer de eventos Lu Lima - Projeto Festa)


Por Lu Lima
www.projetofesta.com.br
(parceira e indicada no blog e na consultoria Amandica Indica!)


"Eu nunca vi nada igual!!!!

E ela foi me surpreendendo a cada reunião que íamos fazendo, até que no dia  dia 01-09-2012  a vi entrando com seu kimono de noiva e um bouquet de origami turquesa.

Me emocionei quando vi essa ½ japonesa ½ brasileira chegar em um traje típico, das gueixas, com seu Obi virado para trás. Todo em tafetá de seda com aplicações que pareciam um adamascado, lindo de viver. Fiquei imaginando como vestir tudo aquilo, (eu fiquei fazendo a montagem da festa enquanto a noiva se vestia) e resolvi fazer este post.

O cabelo e make foram feitos pela Gabi que fez um coque chiffon bem no alto da cabeça com aquele efeito , de peruca que as gueixas usam. Flores estilizadas e:ela linda. Morri quando vi aquele olho preto espetacular que todas nós adoramos!

Pelas fotos vcs verão que com a ajuda de duas pessoas a noiva veste um vestido reto de alça. Por cima é colocado uma espécie de casaqueto, com mangas enormes e o OBI, que vem como uma faixa virada para trás finalizando em um laço. Ele sim faz cauda imensa e linda. Tudo obra da querida tia da noiva Marisa, do Ateliê Marisa Trindade.

E as unhas, repararam neste pequeno detalhe que fez toda diferença? Unhas de noiva branquinhas com um discreto e maravilhoso aplique no dedo anelar. Show de detalhes e finalmente a Cecilia estava pronta, num total glam oriental!

E não esqueçamos do noivo que no dia do casamento fica meio de lado, mas  que neste caso ficou sob os cuidados de um dos padrinhos queridos. O sítio Santa Therezinha recebeu todos os convidados que vieram de Minas,e as famílias do noivo e da noiva para hospedagem".

Kimono- Ateliê Marisa Trindade
Cabelo e make - Gabi André
Bouquet –Adriana Susuki Origamis Especiais
Assessoria- Projeto Festa
Fotos – Julia e Camila Fotografia

Em breve continuação do casamento aqui no blog...



















2 comentários:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.