Workshop Wedding Connection - Um novo e surpreendente projeto

Por Cris Nudelman

Eu já contei para vocês sobre o meu mais novo projeto? Não, eu sei que não contei. E nem sei como logo eu não dividi toda esta emoção com vocês ainda!!! Ele o projeto, em fase de gestação desde maio, desde que fui convidada para conhecer o Espaço de Eventos da AMCHAM ( Câmara de Comercio Americano ou American Chamber of Commerce acho lindo dizer assim dá uma pompa...) está prestes a acontecer!!!! Bom retomando... ao conhecer as possibilidades do Espaço de Eventos da AMCHAM, eu fiquei tão encantada com o lugar e a equipe que me recepcionava, todos tão profissionais e tudo tão organizado, que além de uma opção de espaço que se abria para eventos sociais, nos fins de semana, na minha cabeça se abria um local para realizar um ciclo de palestras voltado para o mercado de casamentos, com enfoque nos bastidores, nos profissionais.

Alcei vôo maior e confesso que dá um friozinho na barriga. Mas a minha vontade de colaborar, reunindo e possibilitando discutir a evolução do mercado de casamentos com os profissionais já estabelecidos e os que querem nele ingressar, foi muito além e de blogueira Mother of The Bride, passei a idealizar um Workshop, um Ciclo de Palestras.

A equipe da AMCHAM foi vital neste momento pois não só me inspiraram, como cederam o espaço. Obrigada Daniela Aiach, diretora de eventos da AMCHAM. E num almoço delicioso alinhamos as datas.

Mas foi com a ajuda da Maíra Tamberlini, da Gamata Assessoria, que o meu sonho virou realidade. E a Maíra passou a sonhar comigo, pois ela também estava no seu momento Educação/ Atualização, havia palestrado, na Faap, sobre " O Mundo Mágico de Casamentos"e estava a mil. Juntas colocamos a mão na massa e os parceiros e profissionais atuantes no segmento de noivas e festas, também palestrantes maravilhosos, aceitaram o convite para participar do Ciclo de Palestras da Wedding Connection, dia 9 e 10 de outubro no ESPAÇO DE EVENTOS DA AMCHAM. Sim será uma conexão!!! Conexão Casamento, era um bom nome mas já tinnha um programa com este nome. Como nossas reuniões se davam impreterivelmente no Tea Connection, que eu adoro, e a Maira também passou a adorar, adotar o nome foi um pulo!!! E assim está acontecendo, temos 50 vagas e profissionais de outros estados também estão se inscrevendo e mais um grande sonho está se realizando. Espero inspirar mais pessoas do universo wedding a ter o hábito de uma educação continuada e estar em contato com outros profissionais bacanas e atuantes que antes de serem palestrantes, também vivem o mercado e prestam serviços ou tem seus produtos dirigidos para as noivas e são "cases de sucesso".

O segmento de casamento é muito dinâmico e quem não souber entender que a atualização e o aperfeiçoamento e a segmentação são prioridades, não vai se sustentar neste mercado que está cada vez mais exigente!



Wedding Connection Cursos e Consultoria foi idealizada para todos que querem ingressar e se posicionar de forma diferenciada no universo de casamentos que está em crescente expansão, pois atualização é sempre importante bem como o networking que acontece em eventos como este.

A Missão é Inspirar, Atualizar, Inovar e Encantar. Acentuando o compromisso com a Excelência, Ética, priorizando a Vocação e a Credibilidade.
Além do evento e da celebração o Workshop da Wedding Connection quer transmitir aos profissionais a paixão pela elaboração de um Projeto. O Exercício positivo de trabalhar de forma colaborativa, compartilhando experiências e conhecimentos. Na indústria de casamentos os fornecedores se juntam para produzir as festas mais bonitas de casamento, mas seus profissionais precisam se unir também de forma colaborativa para repensar a indústria de casamento, seus caminhos e tendências para melhor atender a crescente demanda de um mercado dinâmico e exigente! Até lá! bjokas a todos!!

Saiba mais sobre este evento clicando no link do blog http://wedding-connection.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.