Um lindo Chá Bar com a designer de eventos Lú Lourenço

Mais um evento realizado com muito carinho ...
Parabéns aos noivos!!!
 Organização e Decoração: Luciana Lourenço e Celebrar com Festas
Artes em Papelaria: Lourdes

A designer e produtora de eventos Lú Lourenço por ela mesma:
 
 Publicitária por formação e assessora e decoradora de festas por opção. Desde a infância eu organizava as festinhas da família, com o decorrer dos anos fui descobrindo que eu podia ir além das brincadeiras de criança, hoje me especializando na área de Planejamento e Organização de Eventos pela FAAP, cada dia mais apaixonada pela escolha que fiz me entregando de corpo e alma para as Festas e Eventos Exclusivos. Com personalidade e exclusividade irei desenvolver os seus Eventos Sociais e Corporativos, desde Aniversários, Chá de Bebê, Batizados, Casamentos, Coffee Break, entre outros... Venha conhecer um pouco mais do meu trabalho!!! 
Contatos: lourencoassessoria@gmail.com 
Tel.: 55 11 98508-7286























Noivos e Organizadoras/ Decoradoras do EventoLu

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.