Tilda em Paris - by Lu Lourenço

Mais um lindo evento, dessa vez a Tilda foi passear em Paris!!! E claro, a Lu Lourenço arrasando!

Que orgulho desta minha amiga e indicada!























Aniversariante


Evento: Aniversário
Tema: Tildas Paris
Organização e Decoração: Luciana Lourenço.
Bonecas Tilda: Luciana Lourenço.
Personalização de Tags e Garrafinhas: Luciana Lourenço
Pitulitos de chocolate: Luciana Lourenço
Bolo: Sandra Carvalho Concencio
Doces e Salgados: Buffet Tout Va Bien
Fotografia: Luciana Lourenço.

Quem é Luciana Lourenço - por ela mesma...

Publicitária por formação e assessora e decoradora de festas por opção. Desde a infância eu organizava as festinhas da família, com o decorrer dos anos fui descobrindo que eu podia ir além das brincadeiras de criança, hoje me especializando na área de Planejamento e Organização de Eventos pela FAAP, cada dia mais apaixonada pela escolha que fiz me entregando de corpo e alma para as Festas e Eventos Exclusivos. Com personalidade e exclusividade irei desenvolver os seus Eventos Sociais e Corporativos, desde Aniversários, Chá de Bebê, Batizados, Casamentos, Coffee Break, entre outros... 

Conheça um pouco mais do seu trabalho!!! 
Contatos: lourencoassessoria@gmail.com
Tel.: 55 11 98508-7286

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.