Sobre Atrasos no Casamento - por Eunice de Lucena da Incomparável Eventos (RJ)

Por Eunice de Lucena
Assessora e Cerimonialista



Olá  Esse post já vem rondando minha mente há dias… e eu vinha relutando para escrever, com muitos afazeres… mas agora as idéias estão mais fortes e alinhadas e cá estou… pois ultimamente tenho ouvido em vários casamentos os convidados dizerem que “descobriram” que o atraso da noiva é proposital e que o convite de casamento vem com minutos de antecedência para que então a noiva se atrase, e por isso eles se atrasam também….

Quero dar minha opinião sobre esse assunto, para que os convidados, padrinhos e até mesmo pais e mães dos noivos saibam da importância de estarem no local e na hora descritos no convite…

Todos sabem ou pelo menos deveriam saber que o dia do casamento é para os noivos, um dos dias mais importantes da vida, como o dia da formatura, do nascimento do filho, e deve ser comemorado… pois é uma conquista do amor, por encontrarem aquela pessoa com quem se deseja passar o resto da vida, e com isso tem o tempo de preparo, de organização, de ansiedade para que no dia tudo saia PERFEITO… e de repente… um atraso de uma pessoa especial que estará participando do cortejo (padrinhos, pais, damas e pajens, demoiselles, etc, põe tudo a perder.

Já fiz casamentos em que a noiva ficou esperando na porta por mais de duas horas a espera da sogra que não chegava, da daminha que se atrasou porque a mãe ficou horas no salão, e já fiz casamentos em que a madrinha não entrou por conta do atraso do padrinho que se atrasou demais e a igreja cobrava multa por conta disso… no final da cerimônia a madrinha queria ir embora, não queria ir para a festa, ficou brigando com a noiva como se a pobre tivesse culpa… e conversando muito com ela, consegui fazer com que fosse para a festa e comemorasse com a amiga, pois era um dia de celebração e ela não podia ficar com raiva da noiva por conta do atraso do padrinho…

Pessoas, colaborem sempre com seus queridos noivos, mesmo que você seja apenas convidado… pois planejar um casamento envolve além de dinheiro, os mais variados sentimentos que só quem passa pela experiência sabe como é. Portanto, se você foi convidado, respeite o horário do convite e, se a noiva se “atrasar” não reclame, pois é o dia DELA, e ela pode fazer tudo que foi planejado, você está lá para comemorar, comer, beber e se divertir!!!!!

É muito feio ficar falando depois, reclamando, dizendo que isso que aquilo, pois o casamento envolve tanto gasto que se todos soubessem como é, agradeceriam muito por ter sido convidado para um momento tão único e especial.

E atenção noivas e noivos, nada de atrasos exagerados, tudo tem um limite, respeito é fundamental nesse dia… que volto a dizer, é pra ser COMEMORADO… com muito amor e alegria, pois é um momento marcante e o pontapé inicial daqueles sonhos de criança, de ter uma família tão linda como a nossa, ou de ter uma família mil vezes melhor que a nossa…. não importa… o sonho está aí, para começar a se tornar realidade, e nada como começar da melhor forma possível.

Beijos

Eunice de Lucena

www.incomparaveleventos.com.br



Por que o blog Amandica Indica! tem a assessoria de Eunice de Lucena como uma grande indicada como profissional no Rio de Janeiro????
 
 
A Incomparável Eventos é uma empresa de organização de eventos em geral, com foco em casamento. Pertence a Eunice de Lucena, turismóloga por formação, gerente administrativa por necessidade e cerimonialista por vocação. Há dois anos trabalhando com cerimonial, como assistente, criou a empresa logo após seu casamento, e tem como diferencial saber exatamente o que se passa na cabeça de uma noiva e conhecer as suas necessidades e anseios, por ter sido noiva.
A experiência gerencial lhe deu muito profissionalismo e competência para realizar o trabalho de cerimonial com excelência e perfeccionismo, e os estágios em eventos na faculdade complementaram para que a empresa tivesse êxito.

Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia.

Missão: Realizar sonhos, seja ele qual for. Ir além, é o mínimo que podemos fazer por você.
Atendemos o Rio de Janeiro como um todo e outros Estados a combinar.


Nós estamos aqui para lhe ajudar, sempre…incomparaveleventos@gmail.com
Tel 021 3181-7246/7233-6383
Administram o blog e perfis abaixo, e além de casamentos, realizam encontros de noivas e eventos corporativos e festas em geral.

Veja o vídeo com os melhores momentos do último casamento que realizamos:

Conheça o blog Casamentos e Descontos, onde tem várias dicas e informações úteis para o grande dia:
Comunidade do Orkut Casamentos e Descontos RJwww.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101141253

Vídeo do último encontro de noivas

Facebook: Incomparável Eventos

Linkedln: Incomparável Eventos
Twitter: @CasameDescontos





Por tudo isso noivinha carioca, não deixe de fazer um orçamento com ela, tenho certeza que a Eunice e sua equipe entenderá seus anseios e desejos e você poderá ter um casamento INCOMPARÁVEL!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.