Os Cinco Sentidos da Hospitalidade - por Cris Nudelman em Wedding Connection


                                                                              
Um evento de sucesso e os Cinco Sentidos da Hospitalidade:

Audição
Visão
Tato 
Olfato
Paladar

Estes são os cinco sentidos que abastecem nossas emoções, exercendo um fascínio e sensação de prazer, satisfação e identidade.

Os designers de festa e eventos internacionais e os nacionais diferenciados, estão se voltando para o design sensorial, numa abordagem que se concentra em atender todos os cinco sentidos durante um evento.

Aumentar a percepção dos convidados através de dados sensoriais e não apenas se concentrar exclusivamente na estética visual tem sido o diferencial. Isto leva as pessoas,  mais facilmente, a sensação de bem estar e acolhimento.

Certamente nos já vemos esta tendência acontecendo em  spas, resorts e lojas de luxo. Mas hoje, eventos e casamentos estão abraçando os cinco sentidos para forjar a identidade dos noivos, criando ambientes convidativos e espetaculares!! Escolha parceiros que entendam esta necessidade de criar experiências de design, que despertem emoções positivas, concebendo uma festa de casamento, que esteja comprometida com a  beleza e encantamento dos noivos e seus convidados. Que  entendam o quanto o aspecto visual dos aperitivos e da comida a ser servida numa festa de casamento são importantes para encantar os olhos e o paladar.

Fica a nossa dica para vocês. Clique no link e veja mais neste post do blog Mother of The Bride.

Como você, assesora nota 10, se vê sintonizando os cinco sentidos da hospitalidade nos eventos que você está organizando e concebendo junto comseu cliente? As expectativas dos convidados vão muito além de uma lembrancinha elaborada na saída do evento!!! Até a próximo post!! Bjokas 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.