Mesas de casamento: organize os seus convidados de uma forma personalizada e divertida

by Zankyou Portugal

Excelente matéria do blog Zankyou de Portugal e passo aqui para vocês!!!


Uma ideia genial para que cada convidado/mensal descubra facilmente a sua mesa: quantas vezes já vimos os convidados perdidos em frente a um painel à procura dos seus nomes entre muitos, escritos em letra pequena, para poderem identificar o lugar que lhes está reservado no copo d’água? Afinal, procurar o seu lugar pode ser muito divertido e surpreendente. Vejam o que Patricia fez no seu casamento.

sitiitng invitados por foto boda
Foto: Nano Gallego

Pedraza, Segovia. Um lugar mágico, um casamento de sonho“A Patricia andou um ano a preparar isto tudo e o quarto de hóspedes cheio de tralha…” comenta David quando assinalo ao noivo a quantidade de pormenores fascinantes que podíamos encontrar em casa recanto, em cada momento. Tapetesvelasflores… mil detalhes simples mas muito trabalhados.

sitting invitados con fotos
Foto: Nano Gallego

Foto: Nano Gallego

Mas foi o ‘Quem é Quem’ da localização das mesas que mereceu o primeiro prémio. Enquanto decidia como distribuir os seus convidados pelas mesas, a noiva lembrou-se de surpreendê-los. Patricia imprimiu uma fotografia de cada um dos convidados e pendurou-as em fitas com nomes de árvores, de forma que devíamos procurar por nós próprios para saber onde nos devíamos sentar.  O mais impressionante foi o facto de ter conseguido arquitectar tudo isto no maior dos segredos, surpreendendo-nos com fotografias antigas, fotografias descarregadas da Internet, fotografias das quais já nem nos lembrávamos…

Foto: Nano Gallego

celebración boda pedraza farolillos
Foto: Nano Gallego

A melhor conclusão que pude retirar deste casamento é que há realmente gente admirável, como a Patricia e o David, que se dedicam com um esforço enorme para que osconvidados do seu casamento estejam tão felizes nesse dia especial como os próprios noivos.  Pois bem, meninos, conseguiram! Um aroma a lavanda e o vosso carinho em cada detalhe tornaram este dia memorável.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.