Melissa + Marco sob o olhar e assessoria de Eliane Urenha da Nani Eventos

Por Eliane Urenha
www.nanieventos.com.br 


Casamento do dia 06/setembro/2011 – Melissa e Marco. 
Evento realizado no Espaço Jardim Leopoldina.

O noivo, palestrante motivacional há 9 anos, ator e mágico profissional há 21 anos, resolveu incrementar seu casamento, com atrações relacionadas ao circo, agradando aos convidados e realizando um sonho.

A noiva, deixou seu trabalho de administradora, para se dedicar de corpo e alma nos preparativos de seu casamento.

Nosso primeiro contato foi através de uma conversa por telefone.

Expliquei para a noiva Melissa, como seria o trabalho de Assessoria para o Dia do casamento. No decorrer da conversa foram tiradas muitas dúvidas à respeito do meu trabalho. Então, resolvemos agendar uma reunião para nos conhecermos. Faltava menos de um mês para o grande dia. Mais do que depressa nos encontramos e ficamos umas três horas conversando sobre tudo que iria acontecer no dia do casamento. Sim, pois o casamento não teria somente o protocolo normal de um cerimonial, mas também teriam atrações diferentes, que envolvia muita precisão nos horários de cada ítem.

Eram muitas surpresas para os convidados que exigia muito da nossa equipe, para que todos os detalhes fossem apresentados no momento certo. O noivo Marco trabalhou na área circense, e seu sonho era mesclar atrações do circo com todo ritual de um casamento.
Já na primeira reunião, o casal fechou o trabalho de assessoria com a Nani Eventos. Tivemos uma empatia logo de início. Um ítem fundamental para o trabalho fluir e assim realizar o sonho dos noivos.

Precisávamos correr contra o tempo, pois faltavam vinte e um dias para o casamento. Então, nos programamos para uma reunião no Espaço Jardim Leopoldina com todos os fornecedores envolvidos.

Esta reunião seria para pontuármos cada detalhe do grande dia.
page2image2096
Estavam presentes os seguintes fornecedores:

Alexandre da decoração, João da iluminação, som e telão, José Eduardo do buffet, Anselmo das atrações circenses, os noivos e eu assessora.

A reunião foi longa, mas com um resultado bem positivo.

Depois desta reunião, entrei em contato com todos os fornecedores envolvidos no evento para definir os horários de chegada e fazer um checklist do dia para encaminhar à todos. 

Uma semana antes do casamento os noivos e eu tivemos mais uma reunião para pontuármos os ítens e fazer alguma modificação caso fosse necessário. Dentro do esboço mostrado ao casal, fizemos alguns acertos nos horários e aí sim, finalizamos o cronograma.

Encaminhei aos fornecedores o cronograma finalizado, e entrei em contato por telefone, para ter a certeza que todos envolvidos teriam recebido o e-mail.

No grande dia o trabalho começou cedo.

A cerimônia e festa foram realizadas no Espaço. No decorrer do dia houve ameaço de chuva, o que poderia atrapalhar algumas atrações logo na entrada do salão. Mas, a força positiva de todos e a sorte do casal foi bem maior e a chuva não veio...

O cronograma foi seguido à risca.

Todas as atrações aconteceram no momento certo.

O entrosamento entre os fornecedores e a colaboração de todos foi muito valiosa para que tudo saísse perfeito!

beijos,

Nani










Nani Eventos
www.nanieventos.com.br
Assessoria e consultoria de casamentos e eventos corporativos.
Cada evento é personalizado de acordo com o sonho do cliente.


Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.