Lightness - Iluminação, Fachadas, Comunicação Visual, Sites, Sinalização, Tapumes e Produtos de Iluminação


POR QUE ILUMINAR SUA FACHADA???


A fachada é o primeiro visual que se tem da sua casa ou do seu negócio e ela deve ser bonita e bem cuidada, mesmo que você more em uma casa ou tenha um negócio bem protegido por muros. Afinal, é bom deixar o lugar onde moramos e/ou trabalhamos sempre agradável por dentro e por fora, não é verdade?
A primeira impressão de uma fachada mostra um pouco da personalidade de quem vive na casa e principalmente de quem trabalha nela - a própria personalidade DA SUA EMPRESA (vejam como isso é importante!!!) e até como pode ser o interior dela. Você já reparou que uma casa seja para moradia ou de uma empresa, em que a entrada é superbonita, limpa e agradável, tem o interior também bem decorado e sofisticado e geralmente as pessoas trabalham melhor e satisfeitas???
Para fazer uma boa iluminação de uma fachada deve se considerar alguns pontos que só profissionais de luminotecnia poderão avaliar para vocês e não será qualquer ponto de luz que irá resolver seus problemas ou fazer com que seu negócio chame mais atenção - é preciso estudo.
É preciso analisar quais as cores que vão combinar mais com o lugar que você vive ou trabalha (sua empresa) e com o restante da moradia. Por exemplo, se você mora perto da praia, a sua fachada pode se adequar com o estilo de uma cidade praiana. Mas isso não impede que você também possa reproduzir essa forma em uma casa na cidade e tudo irá depender do momento em que se vive (por exemplo, época de Natal etc)
A iluminação deve ser muito bem escolhida para valorizar a beleza da fachada e principalmente, para conferir mais segurança para quem vive na casa e/ou empresa. A luz na porta principal ou no portão deve ser a de maior intensidade, devendo ser dirigida para o melhor campo de visão para quem está dentro da casa possa visualizar quem chega, bem como no caso de empresas dar ênfase ao nome, ao seguimento na caso dele estar escrito na fachada (ex: banco, laboratório, farmácia de manipulação etc)
É importante também deixar bem iluminada a numeração da sua casa/empresa para facilitar a sua localização. A garagem também deve ter uma boa iluminação para garantir mais segurança para manobrar e estacionar o carro seu ou de seus clientes.
Muros e paredes decorativas devem ganhar uma iluminação mais dirigida, mas sem necessidade de ser tão forte. As opções de lâmpadas no chão, que iluminam de baixo para cima, assim como as do tipo frontal, são boas ideias para valorizar a arquitetura e o paisagismo. Ilumine bem caminhos da entrada ou de jardins para garantir uma melhor orientação dos moradores e visitas, bem como de seus clientes no caso de empresas.
Por tudo isso, vocês devem contratar profissionais competentes e com conhecimento e por isso indico a Lightness.



A Lightness é uma empresa que veio para iluminar seu negócio, seu projeto, seu evento, de forma correta e sustentável, estando sempre dentro dos padrões de qualidade dos materiais e na mão de obra que são constantemente fiscalizadas pelos responsáveis técnicos da empresa.

Possui especialistas em luminotecnia que vem trabalhando com os mais avançados materiais e tecnologias em luminotecnia. Trabalham com a mais completa linha de iluminação externa disponível do mercado brasileiro.

Com uma moderna estrutura organizacional, que permite manter altos níveis de qualidade com preços competitivos e alta produtividade, a Lightness©, esta preparada para atender a todos os segmentos de iluminação externa, suprimindo com alta tecnologia os mais exigentes projetos.

A Lightness©, é uma empresa especializada, que atende dos mais simples ao mais elaborados projetos de iluminação exterior, realizando com eficiência e requinte os projetos luminotécnicos de sua empresa, edificação ou condomínio.

Atuam no Brasil com os melhores lighting designers e equipamentos do mercado, superando as expectativas dos seus clientes.



Assegurando a durabilidade nos serviços que realizam e que se traduzem no conceito de trabalhar bem, com atendimento personalizado, equipe experiente, constantemente trabalhando em suas especialidades, utilizam-se sempre de materiais de primeira linha, que são trazidos diretamente dos seus fabricantes. 

Na Lightness© é oferecido suporte para o projeto que une a qualidade de vida dos nossos clientes e as melhores condições de pagamento com retorno assegurado em ambos casos. 


Alguns projetos que já estão fazendo os negócios crescerem para seus clientes são as ILUMINAÇÕES DE FACHADAS (come descrevi no início desta matéria) e ILUMINAÇÕES DE NATAL!!! 

Vejam algumas fotos ILUSTRATIVAS de como seu negócio e/ou sua casa pode ter conotação através da iluminação!!!











E fotos ILUSTRATIVAS de ILUMINAÇÃO DE FACHADAS COM TEMA DE NATAL:




Entenderam? Façam já seu orçamento com Alexandre ou Alex!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.