Festejando em Boa Forma: "jacadas" à vista... mas seguindo em frente!

Olá meninas (e meninos também), tudo bem?

Esta foi uma semana mais ou menos, aliás beeeeeeeeeeeeeeeem mais mais ou menos! A dieta só proteína com alguns legumes e saladas me deixou bem mal humorada e fraca e andei bem desanimada com ela, ainda mais que foi uma semana de TPM e entre hoje e amanhã receberei a presença dele, do "chico" mas meu inchaço e desânimo começa 5/7 dias antes, aff!

Mas durante a semana, de segunda até sexta na hora do almoço meus pratos foram assim:


Até no shopping levei minha filha para tomar um lanche e também pedi para mim um x-burguer, acabei comendo o hamburguer, o queijo e deixei o resto:


Um dos meus entraves foram os treinos, andei muito cansada e desanimada esta semana, corpo fraco, sem ânimo, achei até que minha depressãozinha estava voltando e tal... fiquei com medo! Mas constatei que além do cansaço do dia a dia era a tal TPM - que saco nós mulheres termos isso não???????

Em dois dias da semana fui bem "meia boca" treinar, tanto que um dia fiquei com dor na consciência e acabei treinando em casa; os aparelhos do meu ex marido ainda estão aqui em casa e aproveitei para treinar:


Eu fazendo abdonominais e assistindo "Friends" rsrsrs


Minha jacada comeou na sexta... durante o dia me segurei, fui treinar, fiz aula de bike, mas eu estava PÉSSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAA, fraca, mal conseguia andar, estava me arrastando de verdade, no corpo e na alma (ânimo); fiz minha drenagem com a Andréa Zicarelli e fui para casa, e lá surtei, mas surtei de verdade meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Meu corpo pedia carbo, mas não era a aveia, nem nada disso, era MACARRÃO e sucumbi: fiz um miojo! Ó céus!

Mas posso falar? Comi com gosto, e não fiquei com tanta consciência pesada...fiquei até bem humorada e animada! Tãooooooooooooo animada que peguei meu kimono e fui para a academia Oxigênio onde meu namorado dá algumas aulas de jiu e fui fazer um treino em plena sexta à noite...olha ele aí do meu lado no carro:


Fiquei acabada mas feliz!

Só que no fim de semana, como abri a torneirinha um dia, os dois dias, sábado e domingo foram de comidas fora da dieta! Tentei controlar, comer menos carbo, gosrdura etc, mas a dieta que estou fazendo é zero carbo e isso não foi feito: comi caneloni no almoço, dois rolinhos pequenos, mas comi, de manhã comi pão integral duas fatias enfim...

Claro que agora fico pensando em tal, que poderia ter me segurado, mas poxa... 15 dias de zero carbo é flórida!

Hoje, segunda, já vou voltar à dieta e tal, mas vou conversar na próxima consulta com a Dra Karyna Pugliesi para ver o que posso fazer afinal eu treino, trabalho muito, n;ão posso ficar tão restrita aos carbos....sei lá...fase difícil ainda mais de TPM!

A Neila Reis uma amiga da internet que também sofreu com a obesidade, engordou quando teve filhos, mas está se cuidando, aprendeu a correr, montou até um grupo no facebook para poder discutir nosso desânimo em treinar, fazer dieta etc, e foi para me ajudar, eu sei, e a agradeço...eu chego lá no Duelo das Divas!

Durante a semana escreverei mais...

Ah...e ontem a noite tomei duas destas (com vodca e açúcar) bomba calórica total:


Acho que vou conseguir 2 aulas semanais de funcional na Oxygênio, e se for isso mesmo, vamos ver se vou gostar! Mas não posso perder o foco, pois estou na Runner que é do lado da minha casa e lá tenho tudo, menos jiu jitsu que só rola a noite e este horário não posso fazer!

Meu maior trauna é que dia 03/11 vou viajar para Goiânia e fico até o dia 10/11 - e lá vocês nem imaginam como é...socorrooooooooooooooo!

Bom, eu prometi e para meu desgosto, eis duas fotos de agora para que eu possa fazer "antes e depois" - primeiro posto uma foto de quando eu estava "muito bem obrigada" e depois de como estou hoje em dia, tendo engordado 42 kilos na graviodez e estando 16 kilos acima do peso que quero ficar e simplesmente 22 kilos a mais que na primeira foto!

Preciso de uns choques de imagens destes para tomar vergonha na cara...

Quando eu estava bem, MUITO OBRIGADA! Saudades... (10 anos atrás)
Hoje almejo ficar bem, mas posso ter 6 kilos a mais que eu tinha nesta época


Eu, HOJE, DIA 24-10-2012, com "APENAS" 22 kilos a mais que eu tinha nesta foto acima---que pesadelo!!!!!
Hoje quero eliminar 16 kilos... (nestas horas quye dá um desânimooooooooo!) - mas "bóra" eliminar tudo e ficar bem para mim mesma!



Agradecimentos aos profissionais que estão me ajudando nesta empreitada:

Dra Rafael Almenara - medicina estética - https://www.facebook.com/rafael.almenara
Clínica V´naia Instiute - https://www.facebook.com/pages/VNAIA-Institute/274952412548131
Dra Karyna Pugliesi - nutricionista - https://www.facebook.com/karyna.pugliese
Andréa Zicarelli terapeuta (drenagem e modeladora) - https://www.facebook.com/andrea.terapeuta

E começarei treinos montados pela personal trainer Neila Dias (ainda vou começar): https://www.facebook.com/neila.dias.5


Beijos e até...

Amandica
@Amandica_Indica

Um comentário:

  1. De pouco em pouco vc se acostuma e melhor será quando conseguir ver os resultados.
    O meu ultimo post foi falando sobre algumas coisinhas que estou usando que ajudam a queimar. Da uma olhadinha.
    Bjus

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.