Festejando em Boa Forma: apereceu a margarida, olê, olê, olá...

Olá meninas, como estão todas?

Seiu, sei, há mais de dois meses, quase três sumida não é mesmo? Estou em completa dívida com vocês mas confesso que as coisas não andam fáceis para mim.

É muita correria do dia a dia, correr atrás de sustentar uma casa e para criar da melhor forma possível minha filha. Graças à Deus tenhop logrado êxito em quase tudo, mas algumas coisas ficam mesmo na pendência e deixadas para trás e mais uma vez foram os cuidados intensivos comigo.

Também não fiquei largada demais, só não dei continuidade ao o que comecei, para variar e cheguei até a recuperar um pouco do que tinha eliminado. Enfim, como a letra da música: "...começar de novo..."

Voltei agora à frequentar o Dr Rafael Almenara na Clínica Vnaia e ele sempre me entende; me dá altos puxões de orelha mas eu só não fico acabada porquê ele cuida muito de mim e por mais que eu esteja "gordinha" sempre perco muita medida com ele! Bom, milagre ele não faz ainda mais quando tem uma paciente cara de pau como eu!

Este mês eu ia fazer um ensaio sensual mas desisti para não queimar o filme (rsrsrs) dos profissionais que estão comigo nesta empreitada e farei somente no final de novembro para ver se tomo vergonha na cara e elimino ao menos 6 quilinhos.

Neste meio tempo renovei meu plano na Runner por 1 ano e 6 meses (tive um desconto até que bom pois estou completando 15 anos de academia Runner) mas pensei em sair para economizar já que pago para minha filha também e sozinha; porém avaliei bem e resolvi fazer o sacrifício afinal é uma das poucas coisas que faço só para mim.

Voltei à fazer jiu jitsu por incentivo do meu namorado, mas consegui ir em uma aula (quase morri em 2 horas de aula e fiquei acabada por uma semana (rsrsrs) afinal tenho 10 anos à mais do que eu tinha quando praticava este esporte) e daí entrei em uma rosa viva de trabalho e não fui mais (os horários que dá ou não tem aula ou tenho que ficar com a Sosso); resolvi ir esta quinta-feira última e cai de mal jeito e freturei o coccix e para meu descontentamento além da dor, desde sexta não pude nem ir na musculação (aff!).

Diesta? Hã? O que é isso? Ai meninas, como estou fora de foco! Mas acho que vou começar a ir em uma nutricionista minha amiga, a Dra Karyna Pugliesi que é esportiva e daí conto para vocês em breve! Para não ficar comendo tanta besteira, comprei o livro "Eu não consigo emagrecer" - e tudo sobre a dieta está aqui: https://www.dietadukan.com.br/ - é aquela da princesa Kate e cno começo bem restritiva e tal, mas dizem que o livro é bacana e tem receitas ótimas; preciso pelo menos deixar xde comer carbo depois do almoço e acho que vai me ajudar! (Espero...)

Também comecei há 4 dias tomar um suplemento novo para queima de gordura/acelerar metabolismo para tomar durante 40 dias seguidos: Jet Fuel (da Gat) http://www.analisecritica.com.br/termogenicos/jet-fuel-gat/ - mas claro que vou/estou tentando fazer com consciência afinal nada e nem ninguém opera milagres em nós não é mesmo??? E assim, tomarei mais alguns suplementos que sempre me ajudaram com cuidado:



Como estou hoje em dia? Bom, estas fotos foram deste fim de semana (ONTEM)... sei, sei, não está tãoooooooooooooo ruim assim, fora a barriguinha extra que nunca tive, mas acreditem, engordei sim e do meu peso ideal estou 17,800 kg acima! Jurooooooooooooooooooooo! E do peso para ficar bom para meu IMC! Em compnesação tirei umas fotos com o fotógrafo Cezar Romero em Vitória-ES que tive vontade de sentar e chorar (as que coloquei aqui são as "menos gordinhas"...aff!)


Fotos Cezar Romero (só estas pois o restante não tenho coragem...estou enorme!!!) - bem, e estas o preto disfarça e as demais estou atrás da cadeira, kkkk!


Então meninas, é isso!

Prometo vir semana que vem aqui...ou ainda esta se tiver muito o que confessar! 

Beijos,

Amandica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.